24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/10/2019

Palmeiras x Atlético-MG: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23

Foto: Infoesporte

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, na arena do Verdão

 Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, na arena do Verdão, em São Paulo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Vice-líder com 46 pontos, o Verdão, que está invicto com Mano Menezes, entra em campo para se manter na disputa pela liderança do torneio, que hoje é ocupada pelo Flamengo e assim vai continuar ao término da rodada, independentemente dos resultados do domingo.

 

Com uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos. Eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, o Galo tem convivido com protestos de parte da torcida.

 

Veja Também



Chapecoense x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23


Botafogo x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23

 

Transmissão: TV Globo para os estados de SP, MG, RS, PR, BA, AL, PE e PA (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Bob Faria e Sálvio Spinola) e Premiere para todo o Brasil (com Jota Jr. e Mauricio Noriega).

 

Tempo real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

 


Palmeiras - Técnico: Sidnei Lobo (Mano Menezes está suspenso)


Com mudança no banco de reservas, o Palmeiras será comandado neste domingo pelo auxiliar Sidnei Lobo – Mano Menezes cumpre suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Poupado dos treinamentos da semana, Luiz Adriano deve ser substituído por Borja. No meio de campo, Lucas Lima é opção para o lugar de Gustavo Scarpa caso a comissão técnica opte por mais uma mudança no setor ofensivo.

 

Quem está fora: Mayke (transição física) e Ramires (lesionado).

 

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Felipe Melo, Lucas Lima e Thiago Santos.

 

Provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG — Foto: GloboEsporte.com

 

Atlético-MG - Técnico: Rodrigo Santana


O Atlético-MG terá mudanças para encarar o Palmeiras. O técnico Rodrigo Santana vai mandar a campo um time mais cauteloso. Ele esboçou a equipe com três zagueiros. Sem Réver, que trata de incômodo na panturrilha esquerda, Leonardo Silva completa a zaga ao lado de Iago Maidana e Igor Rabello. O lateral-direito Patric e o meia Cazares devem perder espaço na equipe.

 

Quem está fora: Réver (incômodo na panturrilha esquerda), Victor, Uilson, Gustavo Blanco, Jair, Ramón Martínez, Chará e Michael (lesionados).

 

Pendurados: Elias, Fábio Santos, Geuvânio, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández, Nathan e Vinícius.

 

Provável Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras, neste domingo — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (todos de SC). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Diogo Carvalho Silva (todos do RJ).

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.