23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/08/2019

Palmeiras x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 14 do brasileirão

Foto: Infoesporte

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na arena palmeirense

 Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na arena palmeirense, em São Paulo.

 

Sem vencer na competição nacional desde o retorno da Copa América, há quatro rodadas, o Palmeiras viu sua vantagem na liderança se transformar em uma segunda colocação, com o Santos na primeira posição neste momento.

 

O Bahia, depois de um período de instabilidade, quer pegar carona na vitória sobre o Flamengo para embalar. O técnico Roger Machado, que enfrentará o ex-clube pela primeira vez, aposta na força do seu sistema defensivo.

 

Veja também


Internacional x Corinthians: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 14 do brasileirão


Brusque x Manaus: tudo o que você precisa saber sobre a final da Série D

 

Transmissão: TV Globo (com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci, para os estados de SP, BA, SE, AL, RN, CE, MA, RS, GO, TO, MS, MT e PA) e Premiere para todo o Brasil (com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega).

 

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 15h. Depois do jogo, também há análise e transmissão ao vivo das entrevistas das duas equipes.


Palmeiras - técnico: Felipão


A chegada de Luiz Adriano dá a Felipão mais uma opção para escalar o ataque palmeirense, mas o atacante deve começar como opção no banco de reserva, mesmo caso do zagueiro Vitor Hugo.

 

Gustavo Gómez, suspenso com três cartões amarelos, será desfalque. Quem deve ter nova chance entre os titulares é o meia-atacante Gustavo Scarpa.

 

Quem está fora: Gustavo Gómez (suspenso) e Carlos Eduardo (caxumba).

 

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Diogo Barbosa e Zé Rafael.

 

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Bahia â?? Foto: GloboEsporte.com

 

Bahia - técnico: Roger Machado


Roger tem dois grandes problemas para a partida: o zagueiro Juninho e o atacante Artur, ambos titulares, pertencem ao Palmeiras e não podem atuar. A solução é utilizar Wanderson e Élber para tentar sanar as ausências.

 

Quem está fora: Elton, Ernando, Iago e Rogério (machucados); Juninho, Guerra e Artur não podem jogar porque pertence ao Palmeiras; Fernandão (suspenso).

 

Pendurados: Ezequiel e Ramires.

 

Provável escalação do Bahia para enfrentar o Palmeiras â?? Foto: GloboEsporte.com

Fotos: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 


Igor Junio Benevenuto de Oliveira apita a partida, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza (todos de Minas Gerais). O árbitro de vídeo será Ricardo Marques Ribeiro (Fifa), com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.