28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Palmeiras x Flamengo: veja onde assistir (se tiver jogo), escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Palmeiras e Flamengo podem se enfrentar neste domingo no Allianz Parque, às 16h

 Palmeiras e Flamengo podem se enfrentar neste domingo no Allianz Parque, às 16h, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se a bola rolar, clique aqui para acompanhar, com vídeos exclusivos.

 

A partida foi suspensa por uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro a pedido do Sindiclubes do Rio, mas a CBF vai recorrer e buscar cassar a liminar. O Flamengo já havia tentado a anulação do confronto na CBF e no STJD, por causa do surto de Covid-19 em seu elenco. O primeiro pedido foi negado e, depois de o time carioca pedir reconsideração, negado de novo.

 

O Verdão foi contrário ao pedido flamenguista desde o início, com manifestação pública do presidente e até nota oficial divulgada pelos atletas. Todos são a favor da realização da partida. Dentro de campo, Luxa pode escalar a equipe palmeirense com força máxima.

 

O Flamengo viajou a São Paulo na tarde de sábado, mesmo com a decisão na Justiça. O clube mantém a programação para o jogo e precisou convocar jovens da base para completar o elenco: são 23 atletas indisponíveis - 19 deles contaminados pelo coronavírus - , além do técnico Domènec Torrent, também positivo para Covid-19.

 

Veja também


Santos defende pênalti e assegura vitória do Athletico-PR sobre o Bahia na Arena da Baixada


Inter segura o São Paulo após ficar com um a menos e jogo termina empatado

 

Transmissão: se o jogo for confirmado, a Globo transmite para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Paulo Nunes e Júnior. No Premiere, Odinei Ribeiro narra, com comentários de Maurício Noriega e Pedrinho.

 

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, caso a bola role, com vídeos exclusivos. CLIQUE AQUI para seguir em Tempo Real.

 

Palmeiras - técnico: Vanderlei Luxemburgo


Patrick de Paula pode ser a principal novidade do Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão e da Libertadores. Desfalque nas últimas quatro partidas do Verdão, o meio-campista treinou normalmente na sexta-feira e no sábado.

 

Luxemburgo trabalha com praticamente todo o elenco à disposição. As ausências são Lucas Esteves, que não fez nenhum jogo em 2020, e Luan Silva, que atuou apenas uma vez na temporada.

 

Quem está fora: Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho) e Lucas Esteves (transição física).

 

Pendurados: Gabriel Menino, Lucas Lima, Ramires e Zé Rafael.

 

Provável escalação do Palmeiras contra o Flamengo — Foto: ge

Foto: ge

 

Flamengo - técnico: Jordi Guerrero


Sem 23 jogadores - 19 por Covid e quatro por problemas físicos - e sem o próprio técnico Domènec Torrent, o Flamengo tem pouco a recorrer para montar a equipe. O auxiliar Jordi Guerrero, auxiliado por Jordi Gris, será o responsável por comandar o time na beira do campo, se o jogo for confirmado.

 

A grande questão será a zaga, formada por jovens da base sem experiência no profissional. O meio-campo é o setor menos afetado, com Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta disponíveis. No gol, Hugo Souza ganha a primeira chance, após César ser poupado devido a dores musculares.

 

Quem está fora: Noga, Pepê, Rodrigo Muniz, Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Thuler, Gustavo Henrique, Renê, Filipe Luís, Willian Arão, Gomes, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Michael (Covid-19), Diego Alves (lesão no ombro), Gabigol e Pedro Rocha (lesão na coxa), e César (poupado por dores musculares).

 

Pendurados: nenhum jogador que esteja à disposição.

 

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge

Foto: ge

 

 

 — Foto:

 

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima


Assistente 1: Leirson Peng Martins


Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor


Quarto árbitro: João Vitor Gobi


VAR: Daniel Nobre Bins


Assistente do VAR 1: Vinicius Gomes do Amaral


Assistente do VAR 2: Ivan Carlos Bohn

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.