19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/04/2020

Paloma Duarte comenta desfecho de Lígia: 'Completamente inesperado'

Foto: Reprodução

A médica e Rita conseguem registrar Nina tendo o nome das duas como mães e compartilham a guarda da criança, no último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar',

Lígia lutou muito para não perder a guarda de Nina, mesmo sabendo que Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança, desejava reaver o direito de conviver com a filha. No último capítulo de Malhação - Toda Forma de Amar, finalmente uma solução deixará todos felizes.

 

Mas não é só na maternidade que tudo vai acabar bem! O coração da ginecologista também vai estar batendo forte por Madureira (Henri Castelli). O casal terá happy end: terminará a trama oficialmente casado e morando junto em Caxias.

 

 

Paloma Duarte, que dá vida a Lígia, conta o que achou do fim da sua personagem, cheio de bons acontecimentos:

 

"Se eu pensar no começo da novela, diria que foi um final completamente inesperado. Faz todo o sentido com a mulher que ela se permitiu ser, que desabrochou. Fico feliz em imaginá-la feliz depois de tanto sofrimento."

 

 

No desfecho da trama, Lígia vai aparecer cuidando de Nina ao lado de Rita. Depois de muitas disputas pela guarda da menina, as mães adotiva e biológica conseguirão uma autorização para registrarem juntas a menina. Ou seja, Nina passará a ter duas mães e terá momentos lindos com as duas. Paloma disse que "nunca imaginou" passar pela situação da sua personagem, de dividir um filho com outra mãe. "As questões dela são muito específicas", completou.

 

Fotos: Reprodução

 

Com a chegada de Malhação ao fim, a atriz conta que já está com saudade de todos e exalta o trabalho da direção, principalmente no fim da trama - que teve que ser antecipada devido à paralisação das gravações por conta do coronavírus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Ficou o maior amor do mundo! Um trabalho tão longo, um caminho lindo. Sei que todos falam isso, mas é sério!!! Estou com muitas saudades já, do nosso cotidiano, das pessoas. Foi um trabalho muito feliz, muito. Palmas ao nosso diretor Adriano Melo que soube ajustar essa temperatura e impregnar a atmosfera desde o início. Terminar de forma tão abrupta foi muito difícil, demorei a digerir, mas foi a decisão correta." 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.