18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/06/2019

Pamela Anderson anuncia fim do namoro com Rami e denuncia relacionamento abusivo

Pamela Anderson anuncia fim do namoro com Rami e denuncia relacionamento abusivo

 A atriz americana Pamela Anderson usou sua conta no instagram nesta terça-feira para anunciar o fim do namoro com o zagueiro Adil Rami, campeão mundial com a França em 2018, revelando o relacionamento abusivo que ele tinha com ela, além de traí-la com outra mulher.

 

Pamela, de 51 anos, e Rami, de 33, estavam juntos há mais de dois anos. Atualmente, o jogador defende o Olympique de Marseille.

 

Veja também

Daniel Alves anuncia saída do PSG, mas não revela clube de destino


Neymar tem acordo verbal para assinar por cinco anos com o Barcelona, diz jornal


- É difícil aceitar. Os dois últimos anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estávamos apaixonados. Estou devastada por ter descoberto que ele tinha uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre homens que tinham amantes. Ele chamava esses homens de monstros. Mas isso é pior. Como é possível controlar dois corações de mulheres e mentir desse jeito? Tenho certeza de que aconteceu mais vezes. Ele é o monstro. Como eu pude ajudar tanta gente e não ter sido sábia o bastante para ajudar a mim mesma.

 

Rami e Pamela Anderson em evento quando estavam namorando â?? Foto: FRANCK FIFE / AFP

Foto: FRANCK FIFE / AFP

 

Pamela contou ainda que tentou se separar de Raimi algumas vezes, mas que eles acabavam voltando após pedidos de desculpas e promessas de que ia mudar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

- Ele queria casar comigo, conhecer meu pai. Me sinto devastada após conversar com a ex-namorada dele, pobre mulher. A mãe dos filhos dele. Eu nunca me senti bem em namorar alguém com filhos ainda bebês. Eu queria entender o que tinha acontecido. Como ele pôde deixá-los? Ele não falava sobre isso, e eu fiz tudo para incentivar uma aproximação. Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física... Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.