19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
07/09/2021

Panelaços contra Bolsonaro são registrados em São Paulo, Rio e Brasília. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro

Panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro foram registrados em alguns pontos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília na noite desta terça-feira. As manifestações, realizadas nas janelas, foram respostas aos atos realizados a favor do governo federal neste feriado de 7 de Setembro.

 

Usuários de redes sociais compartilharam seus protestos por meio das hashtags #panelaço e #7DeSetembro. A manifestação começou às 19h, em referência à data comemorativa de hoje e ao preço da gasolina, que ultrapassou os R$ 7 reais em vários estados.

 

No Rio, foram registrados panelaços na Barra da Tijuca, Jardim Botânico, Jacarepaguá, Leblon, Ipanema, Flamengo, Copacabana e Tijuca. Em Niterói, moradores de Icaraí bateram panelas contra o governo e também fizeram um buzinaço.

 

Veja também

 

Bolsonaro ataca Moraes e diz que 'nunca será preso' por 'canalhas'

 

Em seu primeiro discurso nos atos de 7 de setembro, Bolsonaro se auto-intitula ‘porta-voz do povo brasileiro’ e diz que 'uma ou duas pessoas' precisam entrar 'nos eixos'

 



Houve panelaços em vários bairros de São Paulo, como Bela Vista e Santa Cecília, no centro, Barra Funda, Perdizes e Pompeia, na Zona Oeste, e Vila Mariana, Zona Sul. Manifestantes tomam Centro do Rio contra o governo de Jair Bolsonaro no feriado

 

 

Além de bater panelas por quase dez minutos, moradores gritavam palavras de ordem "Fora, Bolsonaro".

 

Em Brasília, foram registrados panelaços em alguns pontos do plano piloto e em Águas Claras. Nas redes sociais, também houve registros de protestos com panelas em capitais como João Pessoa, Recife, Natal, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. 

 

Fotos: Reprodução

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.