28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2021

Paolla Oliveira se declara a Diogo Nogueira: 'Uma inspiração para mim'

Foto: Reprodução

Atriz não poupou elogios ao cantor durante entrevista à Quem

Paolla Oliveira, de 39 anos, e Diogo Nogueira, de 40, estão vivendo o auge da paixão. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em julho, tem trocado declarações de amor nas redes sociais, aparições públicas e entrevistas. À Quem, a atriz não esconde a admiração pelo namorado e agradece o carinho que os dois têm recebido dos fãs.

 

"Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão", declara.

 

E a inspiração é recíproca. Paolla já virou até letra de música para o sambista. No seu projeto Samba de Verão, em setembro no Rio de Janeiro, ele cantou pela primeira vez a canção feita para a amada no palco da Jeunesse Arena e rasgou elogios à musa inspiradora.

 

Veja também 

 

Paolla Oliveira posa agarradinha com o cachorro: 'Para quem tava com saudade do Marley'

 

Paolla Oliveira ganha elogios de Grazi Massafera após cliques de biquíni. VEJA FOTOS

"Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela", anunciou o cantor, antes de apresentar o single à plateia.

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Volta das férias


Paolla conta que está retomando sua rotina de trabalho aos poucos. "Ainda estou de férias, que não são férias, mas tem estreia do filme com Lázaro Ramos, que se chama Papai é Pop, que deve rolar estreia agora pelo fim do ano. Em seguida, mais para o começo do ano, entro em preparação para a próxima novela das 7h da Globo, que ainda não tenho muita informação, mas estou esperando ansiosa. Na expectativa por essa retomada", conclui. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmam namoro (Foto: Divulgação/Hugo Gloss)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.