18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/07/2019

Paolla Oliveira sobre casamento de Vivi em ‘A dona do pedaço’: ‘Confusões sentimentais’

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo / Divulgação

Paolla Oliveira, vestida de noiva, para o casamento de Vivi Guedes em “A dona do pedaço”

 Em 'A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se envolveu com Chiclete (Sergio Guizé), mas diante do pedido da família se afasta do justiceiro e se prepara para o casamento com Camilo (Lee Taylor). No entanto, nem imagina que o noivo tem a intenção de humilhar a jovem no altar. Ciente do envolvimento dela com Chiclete, Camilo combina com o padre de fazer uma homenagem à jovem, mas a real intenção por trás do pedido é mostrar para todos os convidados a traição da digital influencer.

 

Enquanto a cerimônia não se realiza, Vivi mantém o celular conectado às redes sociais para que seus fãs possam acompanhar o momento de sua chegada ao local do evento. Acompanhada de Otávio (José de Abreu), surge deslumbrante e é imediatamente rodeada pelos fotógrafos que a aguardavam. “As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que ela estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo bafônica para casar”, brinca a atriz Paolla Oliveira.


Virgínia e Camilo prontos para o casamento (Foto: João

Miguel Junior / Rede Globo / Divulgação)


“Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, usamos com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo”, ressalta Sabrina Moreira, que assina o figurino da novela ao lado de Claudia Kopke.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 15.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.