Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

09/06/2019

Par de José de Abreu em 'A Dona do Pedaço', Cynthia Senek arrasa de biquíni e lingerie. VEJA FOTOS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Cynthia Senek é a empregada Edilene de

No ar em "A dona do pedaço" na pele da empregada Edilene, que vive um relacionamento escondido com o patrão, um homem bem mais velho interpretado por José de Abreu, a curitibana Cynthia Senek, de 27 anos, não é um rosto tão desconhecido do público.

 

A bela foi destaque nas temporadas de 2015 e 2016 de "Malhação", fazendo par romântico com Nego do Borel, e faz muito sucesso nas redes sociais por conta da beleza e das fotos que posta de biquíni e lingerie.

 

Ela tinha 21 anos quando veio, sozinha, tentar a vida no Rio. Antes de conseguir um papel na TV, trabalhou como atendente de telemarketing e foi princesa de festa infantil. Também fez comerciais e alguns poucos trabalhos de modelo.

 

Veja também 

Miley Cyrus posa de topless e manda recado de empoderamento feminino

"Estou solteira há um tempo", diz Cynthia. "Mesmo postando fotos da minha vida no Instagram nunca percebi cantadas de homens nas minhas fotos. Isso ainda não aconteceu", afirma ela, que já namorou um homem dez anos mais velho. "Não acho muito. Mas, hoje, as pessoas têm bastante acesso às informações desde novas. Então, a idade não é um impedimento como poderia ser há alguns anos".

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Revista Quem

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.