20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
02/09/2018

PARA ANALISTAS POLÍTICOS, WILSON LIMA É ‘CANDIDATO-LARANJA’ DE AMAZONINO MENDES. VEJA POR QUÊ

Foto: Gilmal

Por Maria Santana, editora do "PORTAL DO ZACARIAS" - Desde que o jornalista e apresentador de TV Wilson Lima lançou-se candidato a governador do Amazonas, ouvem-se comentários de analistas políticos e até de internautas de que sua candidatura faz parte de uma estratégia da Rede Calderaro de Comunicação para ajudar o governador-tampão Amazonino Mendes no segundo turno.

 

Tudo, na opinião dos mesmos analistas políticos, combinado com Amazonino, cujo governo já destinou milhões em verba publicitária à Rede Calderaro.

 

No entendimento de tais analistas, isso faria de Wilson Lima uma espécie de "candidato-laranja" de Amazonino, já que sua candidatura teria como único objetivo garantir, no segundo turno, a reeleição do atual governador.

 

Veja o que diz um analista político ouvido pelo "PORTAL DO ZACARIAS": "Autoritário como é, o Amazonino jamais daria tanto dinheiro a um veiculo de comunicação, como está dando à Rede Calderaro, se esse veiculo fizesse algo para atrapalhar sua permanência no poder. Se está dando é porque o Amazonino combinou com a Rede Calderaro a candidatura de Wilson Lima, que deverá apoiá-lo num eventual segundo turno".

 

E vocês, caros internautas, o que acham? Deixem suas opiniões no espaço reservado aos comentários.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.