17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/03/2020

Para seguir fazendo história Manaus Futebol Clube atravessa o País em busca de um sonho

Foto: Divulgação

Manaus atravessa o País em busca de um sonho: passar pelo Brasil-RS, em Pelotas, e continuar vivo na principal competição mata-mata

Campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2020, o Manaus Futebol Clube quer seguir fazendo história, desta vez em cenário nacional. Nesta quarta-feira (4), o Gavião do Norte encara o Brasil-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h30.

 

 

Mal deu para comemorar a conquista do turno. Já na madrugada de segunda-feira (2), o elenco esmeraldino embarcou para Porto Alegre. Já na capital gaúcha, os jogadores realizaram o único treinamento antes da partida na manhã desta terça-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, que pertence ao Grêmio.

 

Veja também


Manaus deslancha no 2º tempo, bate invicto Amazonas e é campeão do primeiro turno


Moradores da comunidade de Sebastião, no Careiro da Várzea, vão ganhar campo de futebol. VEJA FOTOS

 

 

 

Para o jogo diante do Xavante, o técnico Welington Fajardo não poderá contar com os meias-atacantes Rossini, Diogo Dolem e Thiago Brito, que seguem no departamento médico em tratamento. O volante Panda, expulso na partida contra o Coritiba, na estreia do clube na competição, cumpre suspensão e também é desfalque.

 

 

 

Diferentemente da fase inicial da Copa do Brasil, no confronto único desta quarta nenhuma das equipes possui qualquer tipo de vantagem. Em caso de empate, o classificado para encarar o Brusque-SC, na terceira fase, será definido nos pênaltis.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.