24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2022

PARECE CENA DE FILME! Ladrão arrebenta porta de vidro e invade Delegacia de Polícia para fugir da agressão de populares no município de Fonte Boa, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Antes de conseguir correr para dentro da delegacia o ladrão levou um tremendo "sabacu" no meio da rua

Um ladrão de celular foi espancado com muitas pernadas, chutes e murros antes de correr desesperado para dentro da Delegacia Interativa de Polícia no município de Fonte Boa, distante 678 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O temor de continuar sendo castigado era tanto que mesmo depois de ser atingido com um potente chute nas costelas o ladrão saiu levando no peito a porta de vidro da DIP onde pediu socorro dos policiais.

 

O ladrão preferiu se entregar para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo de um telefone celular do que ficar nas mãos da população enfurecida do lado de fora da DIP, correndo o risco de apanhar até a morte.

 

Veja também

 

Estes três homens mataram a tiros na segunda-feira um ajudante de pedreiro na Zona Norte de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELES ESTÃO?

 

Rocam prende dois bandidos que usavam dispositivo eletrônico 'chapolin' em estacionamentos de supermercados na Zona Norte de Manaus

 

O ladrão ainda tentou se explicar antes de

ser iniciada a cessão de tapas, pernadas e chutes

 

O momento em que o ladrão se livra das mãos dos agressores e

inicia a fuga para dentro da Delegacia de Polícia

(Fotos: Divulgação)

 

Depois de invadir a delegacia o se ajoelhou, implorou para que fosse colocado no xadrez e gritou que preferia mil vezes cair nas mãos da polícia que ficar do lado de fora com tantas “porradas” massacrando seu corpo.

 

Do lado de fora os populares continuaram sedentos de vontade de continuar aplicando a surra e ficaram mais furiosos ainda porque vacilaram deixando que o ladrão corresse para dentro da unidade policial.

 

Um vídeo enviado por um leitor do 'PORTAL DO ZACARIAS' mostra o ladrão, mesmo sendo torpedeado com uma saraivada de chutes, pernadas e socos, sendo esperto o bastante para correr para dentro da DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.