18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/08/2019

PARECE MENTIRA, MAS NÃO É: traficantes presos com 160 quilos de drogas no último domingo em Manaus ganham liberdade em 'audiência de custódia'

Foto: Divulgação

O peruano e os dois brasileiros foram soltos após a audiência no Fórum Henock Reis

Vários grupos que divulgam notícias policiais diariamente estão criticando bastante a soltura, em audiência de custódia, do peruano John Romero Quintana, 29, e dos brasileiros Juscelino da Silva Oliveira, 48, e Natanael da Silva Freitas, 29 anos.


Os três homens foram presos no último domingo, 25, pela Força Tática da Policia Militar, com nada mais nada menos que 160 quilos de maconha tipo skunk.


Os três homens foram presos em flagrante delito após uma abordagem na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, quando viajavam com uma parte da droga em uma picape S-10 e Ford Strada.

 

Veja também

 

Ajude a polícia a prender este ladrão. Ele já roubou várias residências no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens torturados e mortos por enforcamento são encontrados no Conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus

 

O trio foi autuado em flagrante por tráfico

internacional de drogas mas já está em liberdade


O restante da droga a polícia foi buscar em um sítio situado no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus onde estava armazenada e pronta para ser distribuída em bocas de fumo de vários bairros de Manaus.


O criminoso peruano e os comparsas brasileiros foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ainda no domingo e autuados em flagrante delito por tráfico internacional de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os três homens foram levados ao Fórum Ministro Henoch Reis e apesar da prisão com 160 quilos de entorpecentes saíram pela porta da frente e, segundo informações, “sorrindo da cara dos policiais”.

 

Foram apreendidos 160 quilos de drogas que iriam

abastecer as bocas de fumo em Manaus (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.