24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/11/2020

Parece uma foto comum, mas ela esconde algo muito assustador e que não tem explicação

Foto: Divulgação

Ela esconde algo muito assustador e que não tem explicação.

Na internet nós encontramos desde imagens engraçadas até outras que nos deixam de olhos arregalados. Elas podem ser desde uma piada até algo realmente inexplicável, como a história dessa foto. Ela esconde algo muito assustador e que não tem explicação.

 

Começou alguns meses atrás, quando a família Smith resolveu celebrar o nascimento de seu terceiro filho. Eles moram no estado da Virgínia, nos EUA, e é muito comum as famílias tirarem fotos profissionais para guardá-las e também para presentear os membros da família usando-as para cartões de Natal.

 

Os pais então contrataram um fotógrafo, escolheram um espaço no parque perto de sua casa e prepararam seus filhos para tirar a foto. Na hora de bater a fotografia, o fotógrafo arrumou seu equipamento e registrou várias imagens da família. Passou 15 dias do dia das fotos e ele entregou o trabalho pronto.

 

Veja também 

 

Jovem procura ex-namorado na internet e descobre que ele é um serial killer. VEJA VÍDEO

 

Mulher é seguida e sofre tentativa de estupro no meio da rua. VEJA VÍDEO

 

Ao abrir o envelope que chegou, os pais ficaram super felizes com o resultado. As filhas pareciam bonitas e o bebê feliz. Até o animal de estimação participou da foto. Eles pareciam completamente apaixonados, porém, quando decidiram qual imagem usar nos cartões eles notaram algo bastante arrepiante.

 

Encontrou algo estranho na foto? Ela esconde algo muito assustador e que não tem explicação!

 

Repare bem no final da imagem, onde aparece a filha mais nova. Uma mão foi vista segurando-a pelo ombro, mas ninguém sabia de quem ela era. Se perguntaram, será que o fotógrafo teria adicionado digitalmente? Ou seria um espírito que seguiu a família? Ou então uma tragédia que estaria se aproximando da menina?


Para tirarem todas as dúvidas, eles resolveram ligar para o fotógrafo, porém, ele insistiu que não havia feito nada de estranho com a foto. Nenhum tipo de manipulação de imagem e nem nada suspeito.

 

De quem seria essa mão abraçando e segurando a garotinha? Como eles não encontraram justificativa, o pai compartilhou a registro nas redes sociais em busca de ajuda para decifrar esse mistério.

 

A publicação foi comentada, com reações e diversas possibilidades e também foi compartilhada milhares de vezes, mas a questão permanecia em mistério. Até hoje não se teve uma explicação!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.



E você, o que acha que é essa mão? Deixe a sua resposta nos comentários e compartilhe em suas rede sociais para ver se a gente desvenda esse caso.

 

Acredita Nisso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.