17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2021

Partida na Dinamarca é suspensa após jogador sofrer mal súbito dentro de campo

Foto: Bente Poder

Jogadores do Vendsyssel e do Lyngby fazem cercado em volta de Wessam Abou Ali

Três meses depois de sofrer com o infarto em campo do meia Eriksen, o futebol da Dinamarca viveu drama parecido neste sábado. Wessam Abou Ali, jogador de 22 anos do Vendsyssel, teve um mal súbito em campo durante o jogo contra o Lyngby pela segunda divisão dinamarquesa.

 

Abou Ali desabou em campo sozinho por volta dos 15 minutos do segundo tempo quando o jogo estava 1 a 1. Assim como aconteceu com Eriksen, os jogadores fizeram uma roda em volta do jogador enquanto ele era recebia atendimentos.

 

Abou Ali, que teve convulsões e não chegou a sofrer um infarto como Eriksen, foi levado do gramado para o hospital já consciente na ambulância. Segundo comunicado do Vendsyssel, o atacante dinamarquês passa bem, conversa com os médicos e caminhou pelo quarto.

 

Veja também

 

Willian recebe visita de agentes sanitários; Corinthians diz que meia pega o Atlético-GO

 

Gabigol se apresenta ao Flamengo com dores musculares e não encara o Palmeiras

 

A partida foi abandonada com o placar de 1 a 1 e a federação local ainda vai definir se ele será reiniciada em outra data.

 

Eriksen sofreu uma parada cardíaca durante o jogo da Euro 2020 contra a Finlândia no último dia 12 e junho e teve que ser ressuscitado em campo.

 

Depois do ocorrido no Estádio Parken, Christian Eriksen teve um dispositivo cardioversor desfibrilador implantável (CDI) implantado, tipo de marca-passo que pode prevenir paradas cardíacas fatais ao disparar um choque para restaurar o ritmo cardíaco regular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após o drama na Eurocopa, ele permaneceu na Dinamarca e evitou aparições públicas. Sua carreira permanece incerta, uma vez que ele não poderá jogar na Inter de Milão a menos que o dispositivo CDI seja removido. O empresário dele afirmou ainda que não existe data para o retorno do ex-meia do Tottenham e Ajax aos gramados.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.