25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/06/2020

Partido Verde realiza reunião com filiados para definir metas para a eleição municipal em Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

João Roberto é presidente do PV em Lábrea

Membros do Partido Verde (PV) de Lábrea realizaram uma videoconferência para discutir propostas e definir metas para a eleição deste ano.

 

Desde o início do ano de 2019, o presidente do partido no município, o jovem empresário João Roberto, tem dialogado com lideranças políticas locais de oposição, para que juntos possam apresentar propostas de melhorias para Lábrea.

 

Durante a reunião virtual, temas como saúde, infraestrutura, segurança, valorização da educação, proposta de aproveitamento da mão de obra com emprego para jovens formados na cidade, bem como combate à corrupção, transparência total dos atos públicos, e valorização do comercio local foram debatidos pelos pré-candidatos do partido, que tem trabalhado bastante para viabilizar suas candidaturas.

 

 

Segundo João, o partido lançará, juntamente com os partidos com os quais vier a fazer aliança, candidato próprio a prefeito e "uma chapa completa e qualificada de candidatos a vereadores".

 

Veja declaração de João Roberto: “Estamos trabalhando para alcançar nosso objetivo, que é oferecer para Lábrea nomes de pessoas honestas, responsáveis e transparentes, para serem avaliados nas urnas pelo nosso povo de Lábrea. Assim, esperamos que as pessoas e nossa cidade possam ter o devido tratamento que merecem. Precisamos deixar de conviver com gestores autoritários, que perseguem aqueles funcionários públicos que não se alinham com suas ideias e ideais, e que tratam a população como objeto de troca dando emprego em troca de votos ou de apoio e que só tem servido para atrasar o progresso. Lábrea merece respeito, e merece ter um prefeito que não deixe a população esperando 5 ou 6 horas na porta de seu gabinete para pode ser atendido, a necessidade do povo é urgente, não pode esperar a boa vontade de quem está à frente da administração municipal”.

 

Ele disse ainda que o grupo político que governa o município está há mais de 30 anos no poder, sempre com promessas enganosas, como a construção do porto, internet de qualidade, asfaltamento da BR-230, concurso público, asfalto de qualidade. “Portanto, é horas de trabalharmos para sairmos da zona de promessas e começarmos a entramos na zona da realidade, e sem mudança de governo isso já está bem claro que não será possível de acontecer”, afirmou João.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.