29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/08/2021

Passageiro dá socos e ameaça motorista de app: 'Merece um assalto'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver quando agressor discute com condutor e dá murros no rosto e na barriga da vítima. Homem foi detido pela polícia, assinou um TCO e foi liberado.

Uma câmera de segurança registrou quando um motorista de aplicativo foi agredido por um passageiro em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Nas imagens é possível ver quando o agressor discute com o condutor e dá murros no rosto e na barriga da vítima. Em um certo momento, ele chega a afirmar que o trabalhador merecia ser assaltado.

 

"Você merece sabe o que? Um assalto, botar a arma em você", afirmou o passageiro.

 

O caso aconteceu na noite do último sábado (14). No vídeo é possível ouvir que a discussão começa quando o passageiro insinua que vai mudar o destino da viagem. Após o motorista se recusar a transitar fora da cidade onde eles estão, o passageiro afirma que o trabalhador merece ser assalto e, em seguida, o agride com um murro.

 

Veja também 

 

Passageira filma importunação sexual dentro de ônibus e expulsa homem. VEJA VÍDEO

 

Pai filma e posta vídeo agredindo filho de 8 anos: 'a vida bate doído, vai ser fraco?'; polícia investiga. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Um outro homem que acompanhava o agressor tenta contê-lo, mas ele continua tentando agredir o motorista. Segundos depois, os dois homens descem do carro, o que havia dado o soco abre a porta da frente, vai até o motorista e o atinge com outro murro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Logo após a agressão, o motorista procurou uma equipe da Polícia Militar, que foi até o ponto indicado pela vítima e conseguiu identificar e prender o agressor, um homem de 34 anos. O momento da prisão foi filmado e acompanhado por outros motoristas de aplicativo, que foram ao local prestar solidariedade ao colega de trabalho. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.