20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/04/2021

Passageiro morre e motorista de aplicativo fica gravemente ferido em tentativa de assalto no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O vidro traseiro esquerdo da janela foi perfurado pelos tiros que atingiram o motorista de aplicativo e o passageiro que veio óbito

O passageiro Ferdinando Alves do Nascimento, 40 anos, morreu e o motorista de aplicativo Diego dos Santos Monteiro, 26, foi atingido com um tiro nas costas e continua internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, em estado grave.


Os dois foram vítimas de uma tentativa de assalto quando a corrida encerrou e o motorista estava deixando o passageiro nas proximidades de sua casa, no bairro do Tancredo Neves, Zona Norte de Manaus.


De acordo com Diego, que mesmo bastante ferido conseguiu resumir o crime para os policiais militares que atenderam a ocorrência, eram dois bandidos armados com revólveres que atiraram quando ele tentou fugir do local.

 

Veja também 

 

Mulher bêbada sai do carro com garrafa de cerveja em mãos após bater em banco de praça no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Moradores gravam vídeo e denunciam ao ‘PORTAL DO ZACARIAS’ aglomeração na ‘Praça do Caranguejo’ no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Policiais da Rocam e da 9ª Cicom estiveam no HPS Dr. Platão

Araújo e confirmaram que o passageiro já havia falecido

 

Caput do Chevreolet Onix, brnco, também

foi atingido por um dos tiros 


Os assaltantes dispararam sete tiros contra o carro Onix, branco, e depois fugiram do local quando os moradores apareceram para saber o que estava acontecendo, porque vítimas gritavam por socorro.


A lataria do veículo foi perfurada e dois dos sete tiros atingiram o passageiro Ferdinando Alves que morreu e o motorista de aplicativo Diego Monteiro, que até às 9h30 permanecia em estado grave na UTI.


A violenta tentativa de assalto aconteceu por volta das -1h20h da madrugada e várias equipes da 9ª Companhia Interativa Comunitária e duas equipes da Rocam fizeram buscas no bairro.

 

O primeiro tiro atingiu o vidro dianteiro esquerdo

quando o motorista de aplicativo saiu em fuga


Os dois assaltantes não foram localizados apesar das buscas intensificadas, enquanto o passageiro e o motorista de aplicativo eram socorridos e levadas às pressas para o HPS Dr. Platão Araújo por uma equipe do Samu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O passageiro que veio a óbito com tiro que atingiu sua cabeça foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação vai ter continuidade através de policiais civis do 14º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.