19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
22/02/2020

Passageiros bêbados brigam e causam tumulto em avião. VEJA VÍDEO

Foto: Wikimedia Commons / Bene Riobó

Voo já estava 4 horas atrasado quando decolou. Passageiros estavam supostamente bêbados e começaram a proferir abusos para tripulação

Passageiros supostamente bêbados causaram tumulto em um voo da companhia aérea Ryanair no dia 7 de fevereiro. Um vídeo que mostra um trecho do ocorrido foi divulgado nas redes sociais no último domingo (16), nele é possível ouvir um dos viajantes gritando “Vou dar um tapa em você” para um dos passageiros alcoolizados.

 

O voo teve um percurso de três horas e decolou de Londres, na Inglaterra, para Málaga, na Espanha. Antes da briga, o avião já havia tido um atraso de quatro horas para decolar, devido a uma greve no controle de tráfego aéreo da Europa, irritando os viajantes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Passageiro morre na hora depois de botar cabeça para fora da janela de ônibus e bater em um poste de iluminação pública. VEJA VÍDEO


AONDE CHEGAMOS! Alunos cheiram cocaína em plena sala de aula - com toda a turma vendo. TUDO FILMADO. VEJA

 

O passageiro Sakib Ahmed, que gravou o vídeo, afirmou que devido às brigas, parecia que o avião estava indo da Inglaterra para a Austrália, um trajeto que dura 17 horas. “O vôo mais longo da minha vida”, conta, explicando que nunca mais irá voar com a companhia.

 

Sakib relata que três passageiros ficaram bêbados e começaram a gritar insultos e abusos para uma aeromoça e depois para a tripulação. Foi nesse momento que outro viajante, que não estava junto com o grupo supostamente alcoolizado, começou a se irritar e a brigar com os outros.

 

O vídeo, gravado por Sakib, mostra uma parte da briga entre eles. Uma mulher tenta afastá-los afirmando que o passageiro que não estava bêbado é "melhor que isso". Não se sabe se ela estaria junto dele ou do grupo alcoolizado. No vídeo, é possível observar muitas pessoas em pé e gritos exaltados. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.