20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/01/2022

Pastor posta foto com esposa, decote chama atenção e ele é detonado. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Um caso acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Trata-se de um pastor que postou uma foto no qual ele está ao lado de sua mulher. Entretanto, o grande decote na roupa de sua esposa chamou a atenção de forma negativa e gerou uma onda de comentários na web.

 

David Lacerda é pastor da ITPM (Igreja Pentecostal Templo dos Milagres). Os seguidores dele o criticaram de forma dura por causa da foto em questão. Os internautas pontuaram a roupa apertada, curta e com muito decote.

 

De acordo com o site “Portal do Trono”, Gabriella Brugnara não poupa nos decotes nas roupas que decide usar, além de optar por roupas apertadas e curtas, o que gerou uma onda de revolta por parte dos pentecostais na web.

 

Veja também

 

PCDF investiga sargento que ameaçou PM com 'fogo amigo' após beijo gay. OUÇA O ÁUDIO

 

IMAGENS FORTES! Mulher tem perna esmagada por ônibus. 'Socorro, socorro', grita a coitada desesperadamente. VEJA VÍDEOS

 

Alguns seguidores acusaram a esposa do pastor de trazer “vergonha” para o evangelho de Cristo. Foi questionado também a respeito da “decência” de Gabriella. Outro seguidor do pastor fez um comentário reclamando que a sensualidade está penetrando os costumes da igreja, e que isso deveria ser evitado, e que os preceitos religiosos da instituição deveriam ser respeitados.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por outro lado, muitos comentários defendiam o pastor e sua esposa. Alguns internautas pontuaram que a vestimenta de alguém não pode ser usada como parâmetro para medir o caráter ou santidade de uma pessoa. 

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.