19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/09/2021

Pastora é suspeita de pedir Pix em troca de orações e vagas em cultos

Foto: Reprodução

Pastora Renalida Carvalho

Uma pastora paraibana está sendo alvo de críticas nas redes sociais após suspeitas de pedir PIX em troca de vagas para o culto e orações.

 

Na campanha divulgada nas redes sociais da pastora, intitulada ‘Virada de Cativeiro’, a pastora deixa o número de duas contas de PIX e uma conta bancária para que as pessoas contribuam com o projeto e em troca diz que fará orações para os que ajudarem. Além disso, Renallida cobra um valor de R$ 50 para que os fiéis possam ter acesso a uma vaga na inauguração do novo templo da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, cuja sede da igreja será inaugurada ainda essa semana, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

 

Comentários de internautas e cristãos revoltados com as atitudes foram deixados nas publicações da pastora, como: “ACORDEM GENTE MULHER COBRANDO PIX DE 50 REAIS pra poder liberar pessoas pra ir pro culto que profeta é essa?…”.

 

Veja também

 

Homem finge depressão, se casa com outra quando ainda era casado e acaba na cadeia por 'óbra' da ex-esposa. VEJA COMO TUDO ACONTECEU

 

SÓ VENDO PARA CRER! Mulher termina casamento para ficar com pessoa que conheceu na lua de mel

 

Renalida é conhecida nas redes sociais por ostentar carros de luxo e suspeita de arrecadar dinheiro em nome da fé. Além da pastora, o presidente da igreja também está envolvido na polêmica, o pastor Leonardo Sales.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Notícia Paraíba entrou em contato com a assessoria da pastora Renallida e fomos informados que ela vai se manifestar sobre o caso através de uma nota em suas redes sociais ainda nesta quarta-feira (15). 

 

Fonte: Fato a fato

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.