19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/05/2022

Patrícia Leitte revela 'derrame ocular' e desabafa: 'Pessoas olham com nojo'

Foto: Reprodução

Patrícia Leitte

Patrícia Leitte, de 36 anos, revelou nesta segunda-feira (9) que teve "derrame ocular". A participante do BBB18 falou em seu Instagram sobre o diagnóstico e que tem sofrido preconceito devido à mancha de sangue no olho.

 

"Gente, isso apareceu do nada... fui logo ao oftalmologista e ele fez uma série de exames e me receitou colírio. Iniciei o tratamento, mas a mancha só estava aumentando. O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular. Segundo o doutor, é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue “vivo” na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos. A hemorragia subconjuntival pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infeção e inflamação ocular, entre outras razões", explicou.

 

A influenciadora contou ainda que enxerga perfeitamente e não sente dor pelo transtorno, apenas uma sensação de ardência. "A mancha de sangue no olho, apesar de ter um aspeto que pode ser bastante desagradável, em muitas situações, não provoca habitualmente alterações na visão. De uma forma habitual, não existe dor ocular. O único desconforto causado pode ser uma sensação de ardor ou ardência nos olhos. As hemorragias conjuntivais são, geralmente, auto-limitadas, inofensivas e evoluem de forma favorável sem riscos e complicações", completou.

 

Veja também

 

Patrícia Leitte se prepara para 'passar coroa' de maior rejeitada do BBB. VEJA

 

Patrícia Leitte faz festão para celebrar noivado com Lucas Teixeira. VEJA FOTOS

 

Por fim, Patrícia falou sobre o preconceito que tem sofrido e que as pessoas não querem se aproximar dela. "Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema. Elas olham com nojo, têm medo de encostar em você. Senti na pele essa rejeição", desabafou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.