24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/05/2022

Paulo Sousa explica abraço a Hugo e diz que vencerá no Flamengo: 'Paguei para estar aqui e vou ser feliz'

Foto: Reprodução

Treinador afirma que apoio dado ao goleiro, vaiado durante os 90 minutos, foi uma demonstração de união do grupo

O Flamengo avançou às oitavas de final da Libertadores com tranquilidade. Venceu por 3 a 0 a Universidad Católica e diminuiu a temperatura de uma noite que foi marcada por protestos realizados antes, durante e depois do jogo.

 

Na entrevista coletiva, ao ser perguntado sobre a enorme pressão que vem enfrentando, o técnico Paulo Sousa deu declaração forte: "Eu paguei para estar nesse clube e vou ser feliz nesse clube".

 

- Sinto-me com mais energia do que nunca. Estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz nesse clube. Não tenho dúvidas. Por quê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram.

 

Veja também

 

Classificado! Flamengo bate chilenos e vai às oitavas da Libertadores

 

Pré-jogo do Flamengo tem pedido por Jorge Jesus e protesto contra Paulo Sousa e diretoria

 

- Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos que estar preparados, e estou para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como esta.

 

O português também elogiou o time pelo abraço coletivo dado a Hugo após o apito final no centro do gramado.

 

- Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece - afirmou.

 

Paulo Sousa pediu maior compreensão com Hugo e fez vários elogios ao goleiro, afirmando que ele tem demonstrado controle emocional "extraordinário" durante as partidas.

 

- Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que passa.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.