23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/08/2021

PC-AM cumpre mandado de prisão preventiva contra padrasto, por estupro de vulnerável, em Manacapuru

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã deste sábado (28/08), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 37 anos, no Residencial Manacapuru, na estrada de Novo Airão, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria enteada de 11 anos.

 

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, a vítima contou a uma vizinha sobre os abusos. A mulher informou a situação à mãe da criança, que imediatamente compareceu à sede da delegacia para registrar a ocorrência. Diante do registro, as investigações em torno do caso foram iniciadas.

 

“Durante as diligências, foi constatado que os abusos vinham ocorrendo desde março deste ano, na casa da vítima. Ouvimos a menina, e ela foi encaminhada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico e psicossocial”, informou a titular.

 

Veja também 

 

Em Coari, PC-AM prende indivíduo por estupro de vulnerável cometido contra a prima

 

Em Manacapuru, FVS-RCP monitora as medidas de prevenção em participantes da live do Festival das Cirandas

O mandado de prisão preventiva em nome do padrasto foi expedido pelo juiz David Nicollas Vieira Lins, do Plantão Criminal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos – Encaminhado à DEP, o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.