28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/10/2020

Peach Hair: a tendência do cabelo pêssego dourado. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

As cores de cabelo coloridas são populares nas redes há algum tempo. Depois da tendência do cabelo ouro rosa, é a vez de uma nova tonalidade ousada (e gourmet) fazer barulho na web: o cabelo dourado pêssego.

 

A principal preocupação com as cores de cabelo mais chamativas do Instagram? Geralmente ficam lindas quando você sai do cabeleireiro, mas têm o hábito irritante de rapidamente assumir uma coloração duvidosa após a lavagem. Um problema que não estará na agenda com a nova cor de cabelo da moda que já está se moldando para ser a cor das estrelas para o outono de 2021: cabelo pêssego dourado.

 

Veja também

 

3 dicas para escolher a chapinha ideal para cada tipo de cabelo. VEJA

 

Ácido hialurônico é o novo colágeno. Entenda o boom do ativo e como usá-lo

Coloração pêssego dourado: o que é?

 

peach-hair-cabelo-loiro-pessego-dourado

 

Nova moda das beautistas, essa cor de cabelo inspirada nos gananciosos tons de pêssego (como o próprio nome sugere), recria com precisão os lindos tons de laranja rosa pastel da fruta em nossos cabelos. Para te dar uma ideia mais precisa do resultado: os tons que marcam os comprimentos são muito semelhantes aos do famoso emoji de pêssego, que há vários meses está na moda no campo da beleza. O cabelo pêssego dourado, portanto, promete divertir um pouco a nossa beleza, afastar o cinza do ambiente e até casar maravilhosamente com as nuances de nossa maquiagem e de nosso guarda-roupa da estação, oferecendo-nos uma loira com tons laranja-rosa mais ou menos intensos!

 

Essa tendência de coloração de cabelo é uma reminiscência da coloração pêssego neon que fez burburinho durante o verão de 2018, mas é muito mais fácil de adotar graças à suavidade de seus tons pêssego. Menos extravagante, essa versão de cabelo cor de pêssego é, de fato, muito mais elegante e, portanto, mais fácil de se conviver no dia a dia. Por fim, a maior vantagem de seus tons pastéis é certamente o fato de que a cor pêssego evolui melhor com o tempo, pois se mistura mais harmoniosamente com os cabelos na hora de lavar.

 

Cabelo pêssego dourado: para quem?

 

peach-hair-cabelo-dourado-pessego-tendencia

 

Se você não conseguiu adotar a tendência do cabelo ouro rosa durante o confinamento, fique tranquilo, no entanto, você poderá morder este novo tom de estrela da estação que o destronou. A coloração pêssego pode de fato agradar a todos graças ao seu justo equilíbrio de tons quentes que oscilam entre os tons de rosa e laranja.

 

Como adotar a coloração pêssego dourado?

 

cabelo-pessego-dourado-morenas

 

Quem tem o cabelo loiro pode facilmente ceder à tentação de colorir, já que esses tons de laranja desbotado se misturam o cabelo loiro facilmente. Quanto mais clara for o seu loiro, mais facilmente o tom de pêssego irá aparecer. As mais aventureiras podem pintar o cabelo em casa porque algumas marcas de produtos para cabelo oferecem cor de pêssego.

 

Quem for um pouco mais cautelosa com a ideia de brincar de cabeleireiro, mas não tem verba para uma passagem pelo colorista, poderá encontrar tonalizantes capazes de dar temporariamente aos cabelos o tom pêssego tão desejado.

 

Por outro lado, se você for morena, a operação será um pouco mais complicada e, portanto, menos propícia à coloração caseira, pois terá que passar por uma descoloração antes de poder pintar o cabelo no tom laranja desejado. Como em qualquer mudança drástica de cabelo deste tipo, o ideal é ir a um cabeleireiro especialista em coloração para não correr o risco de danificar o cabelo. Ele certamente irá sugerir que você trabalhe na cor do balayage por causa do forte contraste entre sua base escura e a coloração pêssego dourado.

 

cabelo-pessego-dourado-peach-hair-cabelo-loiro

 

cabelo-pessego-dourado-peach-haircabelo-pessego-dourado-peach-hair-como-usar

 

cabelo-pessego-dourado-peach-hair-cabelos-ondulados

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

tendencia-cabelo-pessego-dourado-peach-hair

Fotos: Reprodução

 

Wefashiontrends

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.