25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/03/2020

Pedro Scooby rebate alfinetada de Luana Piovani sobre paternidade. CONFIRA

Foto: Reprodução

Pedro Scooby rebate alfinetada de Luana Piovani sobre paternidade.

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a se confrontar nas rede sociais. A polêmica começou nea quinta-feira (19), quando a atriz, que passou cirurgia plástica no ano passado, soltou uma indireta contra o ex-marido ao usar filtro do Dia dos Pais no Instagram.

 

"Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", disse ela, que vive em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz.

 

Scooby rebate publicação de Luana.

 

Veja também

 

Pedro Scooby critica mobilização causada pelo coronavírus: 'Não vai me parar'

 

Bruna Marquezine relata gripe e faz teste para coronavírus. VEJA FOTOS

 

Vivendo nova fase na relação com a modelo Cintia Dicker, o surfista não se calou e rebateu sendo bem direto.

 

"Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você deu exemplo seu e meu, do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim", iniciou.

 

'Ano passado fui todos os meses pra Portugal'

 

Pedro Scooby, que passou Natal longe dos herdeiros por má relação com a ex, continuou seu comentário contando aos internautas que visita os herdeiros todos os meses, mesmo morando à distância.

 

"Você teve um padrasto maravilhoso que se tornou seu pai, o Valter. Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo", acrescentou.

 

Coronavírus impede Scooby encontrar os filhos

 

Pedro Scooby disse ainda que havia se planejado e até comprado as passagens para os filhos ficarem uma temporada com ele no Brasil, mas estão de quarentena pelo coronavírus.

 

"Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra passarem 15 dias no Brasil. Então, por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo", completou.

 

Em quarentena, surfista está fazendo ação social

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Para concluir, Pedro Scooby revelou que tem passado a quarentena ajudando as pessoas. "Mas tudo bem. Diferente de você, passei esses dias sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que não tem o que comer, ou que estão com uma necessidade básica em falta, morador de rua que não tem o que comer. Estou buscando uma solução junto com o pessoal do Corrente pelo Bem. Valeu? Beijos", finalizou. Ao romper namoro com Anitta, no ano passado, Pedro Scooby relatou ajuda de Luana Piovani.

 

R7 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.