18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/08/2021

Pega Pega: Resumo dos capítulos de 9 a 14 de agosto

Foto: Reprodução

Novela é exibida em edição especial na faixa das 19h

SEGUNDA-FEIRA, 9 de agosto


Pedrinho acusa Athai?de de ter roubado o dinheiro da venda do hotel, e os dois acabam brigando. Cássio e? preso e Eric e? baleado. O me?dico anuncia a Bebeth que Eric esta? fora de perigo. Ju?lio revela a Agnaldo que esta? apaixonado por Anto?nia. Todos se preparam para a festa surpresa de Júlio. Maria Pia acusa Luiza de ser a responsa?vel pelo estado de Eric. Bebeth expulsa Maria Pia do quarto de Eric. Maria Pia conta a Pedrinho que Luiza esta? com Eric. Anto?nia na?o gosta da forma como Ju?lio trata Ci?ntia. Malagueta alerta Ju?lio para o perigo de seu envolvimento com Anto?nia. Nelito descobre que Cintia e Júlio se beijaram.

 

TERÇA-FEIRA, 10 de agosto


Diante de seu amor não correspondido, Maria Pia comunica a Eric que na?o ira? mais trabalhar com ele. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena, que fica constrangida ao perceber que ele e? o rapaz com quem se envolveu no Carnaval. Dom conhece Cristóvão. Júlio e Antônia têm sua primeira noite juntos. Evandro orienta Ju?lio a se livrar da mala e do dinheiro escondidos no pora?o antes que Antônia descubra. Maria Pia liga para Malagueta e avisa que acharam a caminhonete roubada de seu pai. Douglas consegue um emprego para Luiza. Bebeth anuncia a Eric que ira? procurar um psiquiatra. Sabine se enfurece ao ver Li?gia chegar a? sua festa com um vestido ide?ntico ao dela. Nelito conta para Anto?nia que Ju?lio beijou Ci?ntia.


QUARTA-FEIRA, 11 de agosto


Anto?nia decide falar com Ju?lio. Ta?nia fica encantada com Dom. Li?gia provoca Sabine na festa. Pedrinho beija Sabine e acaba sendo expulso da sui?te. Ju?lio termina com Anto?nia, e Nelito a consola. Luiza comenta com Ru?bia que Pedrinho pensa que ela esta? hospedada na casa de uma amiga da faculdade. Malagueta avisa a Maria Pia que marcou um jantar em seu nome e no de Eric. Bebeth se nega a fazer a primeira sessa?o de terapia ao constatar que o psico?logo e? Mathias. Ju?lio diz a Evandro que escondera? a mala em um guarda-volumes e dara? um jeito de entregar a chave para Pedrinho.



QUINTA-FEIRA, 12 de agosto


Pedrinho paquera Ru?bia. Agnaldo fica preocupado quando Ju?lio lhe conta que esta? decidido a devolver o dinheiro do roubo, e alerta Malagueta e Sandra Helena. Evandro conta a Mo?nica que Ju?lio conseguiu um emprego para ele. Ju?lio se espanta ao entrar na casa de Evandro e Mo?nica. Adriano pede a Sabine que os dois assumam seu namoro. Ju?lio deixa a mala com o dinheiro em um guarda-volumes. Ju?lio conta a Malagueta e aos comparsas que colocou a chave do guarda-volumes em uma torta de chocolate e mandou entregar aos cuidados de Pedrinho. Malagueta faz uma ligac?a?o ano?nima para Nelito, na tentativa de interceptar os planos de Ju?lio. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Ju?lio.


SEXTA-FEIRA, 13 de agosto


Anto?nia repreende Nelito e Pedrinho por terem descartado a torta. Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Ju?lio assiste a? entrevista de Siqueira, que revela que Anto?nia recebeu uma ameac?a. Malagueta conta a Eric que Luiza tem dormido todas as noites em um quarto de funciona?rios do hotel. Eric procura Luiza e afirma a ela que seu lugar e? a seu lado. Malagueta avisa a Ju?lio que devolver dinheiro e? mais difi?cil que roubar. Douglas avisa a Eric que Bebeth na?o esta? bem. Bebeth concorda em se tratar com Mathias. Júlio briga com Sandra Helena. Eric decide falar com Pedrinho sobre Luiza. Luiza avisa a Maria Pia que esta? morando com Eric.


SÁBADO, 14 de agosto

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Eric avisa a Pedrinho que Luiza esta? morando com ele, e os dois discutem. Maria Pia afirma a Luiza que esta? atrapalhando a vida de Eric. Pedrinho acusa Eric de ser o responsa?vel pela morte de Mirella. Nelito diz a Ju?lio que na?o quer ve?-lo envolvido com Anto?nia. Luiza comenta com Douglas que Eric na?o sabe que ela trabalha em uma boate. Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou a mulher. Cristóvão descobre que Dom é dono do hotel. Luiza questiona Eric sobre a morte de Mirella.  

 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.