18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

PEIA NA BOCA! Periguetes drogadas e apaixonadas pelo mesmo traficante disputam o amor do 'bofe' na base da porrada na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

As duas mulheres se engalfinharam e trocaram muitos tapas e murros

Duas mulheres aparecem trocando muitos murros, tapas e puxões de cabelo em um vídeo que foi divulgado na madrugada desta quarta-feira, 12, nas proximidades de uma parada de ônibus do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


De acordo com informações de populares o local fica próximo da entrada do Beco da Paz, onde funciona uma boca de drogas e as duas mulheres seriam drogadas que ainda por cima trabalham para os traficantes fazendo a distribuição de drogas pelas ruas do bairro.


Uma terceira usuária de drogas que ficou somente assistindo as duas jovens se massacrarem, também deu a informação que elas se apaixonaram pelo mesmo traficante do Beco da Paz e nesta quarta-feira, quando cruzaram uma com a outra, partiram para a pancadaria.

 

Veja também


'Mudinha' mete a porrada em aposentado que não quis lhe dar um beijo e R$ 0,50 dentro de ônibus no Terminal da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Traficante do comando vermelho faz aniversários e membros de sua facção fazem barulho infernal com queima de fogos de artifício em loteamento da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Várias pessoas pararam para assistir a pancadaria

entre as duas mulheres (Foto: Divulgação)


Muitas pessoas que passavam pelo local pararam para assistir a briga das duas usuárias de drogas e um homem que gravou um dos vídeos comentava a troca de agressões e dizia “aqui em Petrópolis é assim mano”.


Durante a gravação do vídeo também dá para ouvir que além dos murros e tapas que aplicam uma na outra as duas drogadas também se agridem com ofensas morais chamando “sua puta”, “sua vagabunda” e outras pornografias pouco recomendáveis de se ouvir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA O VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.