25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/11/2021

Peixe assustador intriga turistas em praia da Califórnia

Foto: Reprodução

O peixe-futebol é comum nos mares, mas raramente é visto nas praias por ser um animal que habita as profundezas do oceano.

Um visitante bem inusitado chamou atenção e espantou turistas de uma praia da Califórnia, nos Estados Unidos, na semana passada, informou uma testemunha, chamada Jay Beller, em entrevista à tv local KNSD.

 

O clima de normalidade foi quebrado com o surgimento de um peixe com uma cara bem assustadora. Trata-se do peixe-futebol, nome que ganhou dos cientistas após ser descoberto em 1837.

 

Quando avistou o curioso animal em Black's Beach, Jay Beller pensou que era uma espécie diferente de água-viva, mas notou ser um peixe ao se aproximar. "Vou a esta praia com frequência e nunca vi algo que parecesse tão assustador assim", relatou a banhista.

 

Veja também

 

Cinco animais que comem seres humanos

 

Consumo de sal causa reação surpreendente no cérebro

 

O peixe-futebol é comum nos mares, mas raramente é visto nas praias por ser um animal que habita as profundezas do oceano.

 

Peixe-futebol

Imagem: Reprodução

 

Segundo a TV local, os cientistas foram até a praia para capturar o peixe e poder estudá-lo, já que sua aparição é tão incomum.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O espécime, no entanto, desapareceu quando os pesquisadores chegaram, provavelmente após ser levado de volta ao mar pelas ondas da praia.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.