29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
06/11/2021

Pele Golden Hour: tendência de maquiagens do momento

Foto: Reprodução

Pele Golden Hour é a nova tendência de beleza que está em alta no Instagram! A maquiagem para a “hora dourada” está ganhando cada vez mais seguidores. Vem descobrir como é essa make.

 

Se você está familiarizado com fotografia (ou selfies ), sabe que a luz que o revela é muito importante para que você tenha uma ótima aparência nas fotos.

 

Uma das luzes mais cobiçadas para captar uma bela foto é sem dúvida a da hora de ouro ou golden hour em inglês, aquela famosa hora antes do pôr -do- sol e que nos ilumina com uma luz dourada linda.

 

Veja também

 

 

Gelo no rosto: quais os benefícios para a pele?

 

Os 10 principais inimigos da pele e como combatê-los com skin care

Golden Hour: o melhor momento do dia


Efêmera e única, esta luz suave e quente que aquece a pele, é ideal para iluminar e desfocar suas pequenas imperfeições. Não é à toa, então, que os maquiadores e a galera que adora uma make decidiram poder aproveitar seu efeito embelezador a qualquer hora do dia.

 

golden hour pele

 

O que é uma pele golden hour?


Você vai entender, essa maquiagem da moda no Instagram foca na beleza da pele para reproduzir o efeito da hora dourada em nosso rosto sem precisar ser exposta aos suaves raios do final do dia. Sutilmente dourada e muito luminosa, a pele dourada é a sutil combinação de um bronzeado natural e criteriosos toques de luz que criam um lindo brilho no rosto.

 

 

Como fazer uma pele golden hour?


Sem surpresa, é graças ao uso de bronzer e iluminador que você poderá adotar esse brilho dourado ultra desejável. Estes dois produtos de maquiagem são, portanto, os reis deste look de beleza que prolonga o verão, embora seja necessário corrigir os sinais de cansaço (olheiras) e vermelhidão da pele antes da sua aplicação.

 

Corretivo, corretivo verde e base também estarão lá, embora você tenha que ter certeza de adotar, neste caso específico, uma base com cobertura leve e um acabamento radiante para conseguir aquele look ensolarado. Este último não consiste tanto em carregar a epiderme de maquiagem, mas em brincar com as texturas para recriar a luz quente do pôr-do-sol.

 

 

Uma vez que a pele esteja unificada, é aconselhável aplicar o bronzeador para aquecer pele. Para isso, basta adotar um gesto clássico com o pincel para distribuir o pó, ou seja, maquiar os dois lados do rosto separadamente e realizando dois movimentos que seguem o formato de um 3, varrendo o pincel da testa para as maçãs do rosto, depois das maçãs do rosto para as mandíbulas de cada lado do rosto.

 

Uma vez que a pele está delicadamente dourada, é claro que é possível realçá-la, por que não, com um toque de blush rosa. Mas é acima de tudo essencial em seu rosto em locais estratégicos ( topo das maçãs do rosto, ponte do nariz, osso da sobrancelha, arco de cupido ) para criar o ajuste perfeito de brilho.

 

golden hour make

Fotos: Reprodução 

 

Mas tome cuidado, é importante usar um iluminador com reflexos dourados ou pérolas cor de bronze para que este último ofereça um brilho semelhante ao da luz solar quente. Uma vez maquiada, saiba que você pode maximizar o efeito desta luminosa maquiagem aplicando maquiagem nos olhos em tons dourados ou acobreados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No palato, porém, a simplicidade está na ordem do dia: basta adicionar um toque adicional de brilho usando um gloss ou realçar delicadamente a pele de seus lábios com um batom acetinado que irá colorir sua boca de transparência.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.