28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/08/2021

Penarol desliga Jefferson Araújo e anuncia atacante do Atlético-GO

Foto: João Normando/FAF

Segundo treinador Vaguinho Santos, teria ocorrido um desentendimento entre ele e membros da cúpula azulina. Clube repõe com Yan Maranhão e lateral do Barra da Tijuca

Sem vencer há quatro rodadas, o Penarol resolveu dar uma reformulada no elenco para reencontrar a boa fase na Série D. Com isso, o clube anunciou oficialmente o desligamento do centroavante Jefferson Araújo, enquanto contratou o lateral DG, ex-Barra da Tijuca-RJ e Yan Maranhão, que chega por empréstimo do Atlético-GO.

 

Jerinha, como é conhecido, disputou sete dos nove jogos do Leão da Velha Serpa na competição, sendo o último contra o São Raimundo-RR, no dia 25 de julho, pela oitava rodada. Ele fez um gol no período.

 

Segundo o treinador Vaguinho Santos, houve um desentendimento entre ele e membros da cúpula azulina. Outra versão é que Jefferson quem pediu desligamento devido as dores que vinha sentindo. Ele chegava a tomar injeções para entrar em campo. O presidente Lúcio Barros, inclusive, corroborou essa informação.

 

Veja também

 

Piza 'destrincha' o Voltaço e explica corte de Philip contra o Santa: 'Vitinho chamou atenção'

 

Manauara anuncia goleiro vice-campeão paraense

 

 

Os reforços, por sua vez, não são conhecidos pelos torcedores amazonenses ou nortistas. Yan, de apenas 18 anos, está no Atlético-GO desde o sub-17. Atualmente defendia a equipe sub-20. Porém, ele chegou a estrear no profissional. Já Douglas Bonini Pereira, o DG, é lateral-esquerdo e tem 21 anos. Seu único time foi o Barra da Tijuca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O Penarol recebe o Atlético-AC no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela 10ª rodada da Série D. O time amazonense está na quarta colocação da tabela, com 11 pontos, mas não vence há quatro jogos.


Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.