28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
14/04/2021

Pentágono confirma que navio da Marinha filmou óvnis triangulares. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Pentágono confirmou que não sabe o que é esse objeto voador aí

O Pentágono já não conhece guardar muitos segredos sobre avistamentos de óvnis. No mais recente desdobramento do assunto, a cúpula militar dos Estados Unidos admitiu que um destróier — um navio especializado em escoltar navios militares maiores — da Marinha do país filmou o que parece um óvni em formato de pirâmide voando acima dele.

 

A filmagem noturna foi divulgada nas redes sociais na última sexta (9), pelo cineasta Jeremy Corbell, diretor do documentário Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers. Segundo ele, o vídeo foi tema de discussões secretas do Pentágono em 1º de maio de 2020 — sim, eles trabalham em um feriado internacional.

 

Além do óvni piramidal, diversos outros objetos aéreos podem ser vistos na filmagem. Corbell afirma que verificou a autenticidade da filmagem com uma fonte de inteligência do Pentágono. Segundo o cineasta, o fenômeno é investigado por autoridades de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, a sigla oficial que substituiu UFO).

 

Veja também

 

Fotógrafo registra estrelas e rastro da Via Láctea no céu sobre as Cataratas do Iguaçu. VEJA FOTOS

 

Confira 3 lendas incríveis sobre criaturas míticas

 

Os militares confirmaram nesta segunda (12) a autenticidade do vídeo, mas se recusaram a comentar o conteúdo dele.

 

"Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha. A UAPTF [Força-Tarefa de de Fenômenos Aéreos Não Identificados] incluiu esses incidentes em investigações atuais", afirmou a porta-voz do Pentágono Susan Gough, ao tabloide The Sun.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

"Nave esférica"

 

O clipe de 18 segundos foi feito por oficiais do USS Russel. No início da filmagem vemos pequenos objetos pairando no céu. A câmera chega a mostrar um quarto objeto bem próximo.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.