23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/11/2019

Peres se impressiona com Bolsonaro e quer novo encontro

Foto: Divulgação

Presidente do Santos fala sobre momentos com Bolsonaro

O presidente do Santos, José Carlos Peres, ficou impressionado com Jair Bolsonaro, presidente da República, durante a visita à Vila Belmiro para assistir ao clássico contra o São Paulo no último sábado, em empate por 1 a 1 válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Peres destacou a simplicidade de Bolsonaro e revelou o encaminhamento para reunião em Brasília em busca de ações para o Peixe.

 

"Bolsonaro é uma pessoa muito simples, verdadeiro. Impressionado com a simplicidade e humildade no trato com as pessoas, comeu sanduíche com refrigerante no intervalo. Adorou e avisou que não ficará só nessa.

 

Veja também

 

Poupar ou não? Flamengo e Grêmio marca duelo filosofias entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho

 

Sawanna Nunes nega confusão no Flamengo e revela: 'Nunes tem um caso extraconjugal'

 

Foi muito bom falar do Santos, contar um pouco da história do nosso clube e dizer a ele que foi o primeiro presidente da República a visitar e assistir o nosso time. Histórico! Ele gosta do Santos, um clube abençoado por Deus, pouquíssima gente tem raiva", disse Peres, à Gazeta Esportiva.

 

"Deixamos entabulada uma agenda em Brasília. Falaremos mais à fundo de assuntos recorrentes ao nosso clube", completou o presidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Jair Bolsonaro recebeu uma camisa de número 10 do Santos e foi celebrado pela maior parte do estádio - uma minoria repugnou sua presença e lembrou dele ser palmeirense. O presidente chegou pouco antes da bola rolar e saiu a poucos minutos do apito final.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.