20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/02/2020

Perseguição policial termina com um bandido morto e dois feridos em Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Foto dos bandidos agonizando no chão após o tiroteio com policiais militares

Poucas informações chegaram até o momento, mas está confirmado que na noite da última quarta-feira, 5, no centro do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus, três bandidos foram baleados e pelo menos um morreu em tiroteio com policiais militares.


A informação chegou através de um grupo do aplicativo WhatsApp, e duas fotografias enviadas por um morador do município que estava no local do tiroteio mostra os bandidos caídos no chão e sobre poças de sangue em uma área de pouco iluminação pública.


Os três criminosos baleados teriam sido levados para o Hospital Regional de Tabatinga, onde um deles já teria chegado sem vida e os demais, segundo a fonte, continuavam internados em estado gravíssimo durante toda a madrugada desta quinta-feira, 6.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM ASSASSINADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO EM RUA DE COMUNIDADE DO BAIRRO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS


Adolescentes são presos em blitz da Operação Catraca durante assalto a ônibus da linha 304 na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Samu foi acionado para transportar os dois criminosos

para o Hospital Regional de Tabatinga (Foto: Divulgação)


Também não havia informação até o final da manhã de hoje se os homens baleados na troca de tiros com os policiais militares do Batalhão de Tabatinga estavam fugindo para não serem presos por crime de tráfico de drogas ou por participação em assaltos nas ruas do centro do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma motocicleta usada pelo trio durante a fuga foi apreendida e levada para o pátio da Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga, onde uma equipe foi designada para dar continuidade ao caso.


A Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS está no aguardo de mais informações sobre essa perseguição implacável e o tiroteio entre policiais militares e bandidos na noite de ontem no município de Tabatinga. Novas notícias podem ser divulgadas a qualquer momento.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.