18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/08/2019

Peso-leve do UFC, Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Conor McGregor

Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão. O ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC agrediu um idoso, no "The Marble Arch Pub" em Dublin, capital da Irlanda, aparentemente sem razão específica.

 

Após a agressão, o lutador foi retirado do local por seguranças, enquanto o homem agredido aparentava não ter reação ao soco recebido na cabeça.

 

O fato ocorreu no dia 6 de abril, mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira.

 

Veja também

 

Veja o momento em que escrivã da Polícia Civil faz vários disparos de pistola e impede linchamento de torcedor em Fortaleza

 

Menina de 5 anos fica com o braço preso em escada rolante em Hubei, na China. VEJA VÍDEO

 

Imagens divulgadas pelo site "TMZ Sports" mostram McGregor entrando no estabelecimento e oferecendo doses grátis de seu whisky, da marca "Proper 12".

 

Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda após não ter aceita oferta de dose de whisky grátis

Foto: Reprodução

 

Segundo o site, o agredido não teria aceitado a oferta. McGregor colocou por duas vezes o copo na frente do homem, que recusou ambas as vezes, afastando o copo e pondo-o no balcão.

 

Irritado (não é possível ver se houve alguma troca de palavras ou discussão) o lutador fez menção de estar cantando e gesticulando e, de repente, acertou um soco de esquerda na cabeça do idoso quando este olhava para o outro lado.

 

O homem não teve qualquer reação. Em segundos, McGregor é retirado do local enquanto o agredido mantém-se imóvel no balcão do bar.

 

Não houve nenhum pronunciamento do UFC ou de Conor McGregor sobre o ocorrido até o momento. O lutador não tem nenhuma luta agendada no momento.

 

 VEJA VÍDEO

 

 

Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.