20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/05/2020

Piá, ex-meia de Corinthians e Ponte Preta, é preso pela quarta vez

Foto: Reprodução

Ex-jogador acumula passagens policiais há anos

No sábado, o ex-meia de Corinthians e Ponte Preta, Piá, foi preso, em flagrante, pela quarta vez consecutiva, ao tenta furtar envelopes de depósito de uma agência bancária em Cordeirópolis, no interior de São Paulo. Desde que pendurou as chuteiras, o ex-jogador já teve seu nome ligado à polícia em outras ocasiões. Ele foi detido outras três vezes pelo mesmo crime, entre 2014 e 2015.

 

Na última vez em que o ex-atleta foi detido, chegou a ficar oito meses na cadeia. Além disso, ele também tem passagens pela delegacia por porte de drogas e armas, assim como o não pagamento de pensão alimentícia. A Guarda Municipal de Cordeirópolis confirmou a ocorrência.

 

Piá teve seu nome envolvido em caso policial pela primeira vez em julho de 1999, época em que atuava com a camisa da Ponte Preta. Naquele momento, ele indiciado como coautor do assassinato de um mecânico, em uma lanchonete de Limeira. Ele foi acusado de ser o responsável por dar a ordem para um primo pegar o revólver em seu carro e atirar na vítima, porém foi absolvido.

 

Veja também

 

Site lista maiores artilheiros aos 21 anos; Ronaldo e Neymar na ponta, na frente de Messi e CR7

 

Vascaínos adquirem 10 mil ingressos simbólicos da final da Liberta-98

Era o melhor momento da carreira do ex-jogador, já que fez parte do elenco da Macaca que chegou às semifinais do Paulistão e também da Copa do Brasil, além das quartas do Brasileirão, entre 1999 e 2003. Anos depois, em 2011, quando atuava pelo Aparecidense-GO, anunciou a sua aposentadoria

 

Suas passagens por Corinthians e Santos foram discretas, atuando apenas em sete partidas pelo Timão durante o Brasileirão de 2004. Já no Peixe, foi comprado no início da carreira, em 1996, mas nunca se firmou. Naquele período, Piá contou que o Rei Pelé foi até o seu apartamento para cobrá-lo pelo comportamento pouco profissional fora de campo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Por fim, além de Ponte, Corinthians e Santos, ele defendeu as cores de Portuguesa, Santa Cruz, Coritiba, Inter de Limeira, Bragantino, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira, entre outros. Ao todo, foram 26 clubes durante a carreira. Como treinador, dirigiu Independente, Novoperário, Batatais e Paraíba do Sul-RJ mais recentemente. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.