25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2022

Pistoleiro 'cara de cão' que matava rivais a mando de facções criminosas é preso na Comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Finalmente os policiais do 3º DIP prenderam um dos assassinos mais perigosos da Zona Leste de Manaus

Um dos pistoleiros mais perigosos, frios e calculistas da Zona Leste de Manaus, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 18, no local onde se mantinha escondido após os assassinatos que praticava a mando de facções criminosas.


De acordo com informações divulgadas no começo da tarde, Janilson Mota, 35, vulgo “Cara de cão” foi preso por equipes de policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em ação comandada pelo delegado titular Torquato Mozer.

 

Devido o grau de periculosidade do criminoso tamb ém deram apoio na ação equipes de policiais militares da 14ª, 28ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária.

 

 Veja também

 

MULHER MACUMBEIRA BEBE, FICA VIOLENTA E TENTA MATAR VIZINHO EVANGÉLICO A TIROS NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

 

Homem é executado a tiros no famoso bairro da Compensa; corpo é encontrado no Careiro da Várzea; idoso morre após ser baleado; jovem é degolado em baixo de ponte. Veja estas e outras notícias no resumo do PORTAL DO ZACARIAS

 

“Cara de cão” tentou a fuga, só que desta vez ele foi preso em uma casa na rua Cigana, Comunidade Val Paraíso, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, juntamente com dois comparsas, que estavam armados com pistolas de grossos calibres.

 

Ainda será feita uma contagem de crimes, mas se as suspeitas

se confirmaram "Cara de cão" matou pelo menos dez

desafetos das facções criminosas para as quais ele

trabalohava de forma cruel 

 

 Já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Amazonas contra esse famigerado criminoso, acusado de vários homicídios, mas ele sempre conseguia fugir dos locais onde era procurado, segundo o delegado titular.


Acusado de matar vários traficantes em bairros distintos da Zona Leste de Manaus, o pistoleiro também vinha sendo procurado há vários meses pelas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Duas armas de fogo e várias muinições que estavam com

o pistoleiros e seus comparsas foram apreendidas

durante a ação policial (Fotos: Divulgação)

 

O assassino profissional recebia ordens para matar desafetos de facções criminosas, passava a tocaiar as pessoas marcadas para morrer e sem nenhuma piedade, segundo ele mesmo confessa, cometia as execuções a tiros e depois fugia para seus esconderijos.


Coma a prisão de Janilson Mota, salientou o delegado Torquato Mozer, a polícia deverá elucidar e fechar os inquéritos de vários casos de assassinato que foram cometidos nos últimos meses em bairros da Zona Leste de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O pistoleiro já estava com a prisão preventiva solicitada, decretada e agora que foi cumprida a ordem judicial, o assassino “Cara de cão” vai ser encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário para responder e aguardar julgamento dos crimes que cometeu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.