20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2020

Pistoleiro invade clínica em Tabatinga, interior do Amazonas, e dispara três tiros contra médico que já teve condenação por tráfico na Colômbia. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Médico Rogélio Campuzano sofreu atentado a bala na noite do último domingo em Tabatinga

Um pistoleiro disparou três tiros contra o médico Rogélio Campuzano, 44, na noite do último domingo, 12, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.


De acordo com informações, o autor do atentado à bala invadiu uma clínica onde o médico estava e diante de algumas pessoas efetuou os disparos de arma de fogo.


Dois tiros atingiram a cabeça do médico e o terceiro acertou um dos ombros dele, que foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

Veja também
 

 
Após o atentado, o pistoleiro fugiu do local. Após o primeiro atendimento de urgência na UPA, o médico teria sido transferido para o Hospital Militar de Tabatinga.


Um amigo do médico também informou através de áudio divulgado em grupos de WhatsApp que já estava sendo preparada a transferência de Rogélio Capuzano para Manaus;


A polícia já está investigando o atentado contra o médico mas até a manhã desta segunda-feira, 13, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o crime ou sua motivação e quem seria o autor.


O médico foi candidato a deputado estadual pelo PMN em 2018 e foi o mais votado em Tabatinga, com 8.326 votos.

 

O médico foi atingido com dois tiros na cabeça e um

no ombro dentro de uma clínica (Foto: Divulgação) 


Rogélio Campuzano vem sendo apontado como favorito na próxima disputa pela prefeitura do município.


Há alguns anos, Campuzano foi condenado a quatro anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas e cumpriu pena em um presídio da cidade de Bogotá, capital da Colômbia de onde o médico nasceu.


A polícia ainda investiga o crime mas ainda não há confirmação alguma se o atentado à bala foi motivado pro questões políticas ou pelo seu envolvimento no passado com o tráfico de drogas.


Não está descartada nenhuma hipótese por enquanto e a polícia de Tabatinga trabalha também com a possibilidade do crime ter sido motivado por questões pessoais.


A última informação de amigos confirmavam que até ontem à noite o médico continuava lúcido e que também estavam tentando sua transferência para Manaus com a máxima urgência.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Até o momento ainda não foi confirmado se o médico e ex-traficante de drogas já está em algum Hospital de Manaus ou se permanece em uma unidade hospitalar de Tabatinga.


Estamos aguardando maiores informações sobre o atentado a tiro contra o médico Rogélio Campuzano, ocorrido na noite de ontem em Tabatinga por um pistoleiro desconhecido.
 

OUÇA O ÁUDIO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.