20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2019

Pistoleiro que participou da execução de flanelinha no Hospital Santa Júlia é preso e apresentado na Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação

Nickson foia tingido com tiro de raspão na cabeça quando participava do assassinato de "Peteleco"

O pistoleiro Nickson Santos de Queiroz, 25, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 26, quando buscava atendimento de urgência no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com um tiro de raspão em sua cabeça.


Segundo informação do delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raphael Campos, o pistoleiro participou do assassinato do flanelinha Tonny Fracenilson Ferreira dos Santos, 32, o “Peteleco”.


O assassinato aconteceu no Hospital Santa Júlia na noite da última quarta-feira, 25, quando o flanelinha entrou correndo na recepção e o grupo criminoso do qual Nickson fazia parte invadiu o local para executá-lo com 20 tiros.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Ação das polícias Civil e Militar apura crime ambiental na invasão Monte Horebe

 

O pistoleiro disse que "Peteleco" era inimigo de facção e foi marcado para morrer


O tiro disparado por um dos membros do grupo assassino pegou de raspão na cabeça do pistoleiro que fugiu de carro e foi procurar socorro no HPS 28 de Agosto onde foi localizado e preso pelos policiais da DEHS.


De acordo com o delegado adjunto o flanelinha já vinha correndo pela Avenida Álvaro Maia fugindo de Nickson e dos seus comparsas e depois de ser alvejado com um tiro nas costas buscou socorro mas foi assassinado dentro do hospital.

 

Delegado adjunto da DEHS Raphael Campos apresentou o pistoleiro à imprensa (Fotos: Divulgação)


O pistoleiro disse em seu depoimento que “Peteleco” era membros de uma facção rival por isso já estava marcado para morrer, tendo inclusive, sobrevivido a uma tentativa de homicídio no mês passado quando foi baleado com quatro tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Nickson Santos foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio e de açodo com o delegado a investigação vai ter continuidade porque a polícia já sabe quem são os outros participantes da execução de “Peteleco”.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.