25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Pistoleiros executam homem com dez tiros dentro de bar no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo foi coberto com um pano branco pelas pessoas que testemunharam o assassinato

Um bar localizado na Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, foi palco de um violento crime de homicídio na madrugada deste domingo, 15, com um homem sendo assassinado a tiros de pistola calibre 380.


A vítima, identificada como Regicley dos Santos Brandão, 37, estava bebendo sozinha dentro do bar quando três pistoleiros chegaram em um carro, se aproximaram dele e dispararam um total de dez tiros em seu corpo.


A morte de Regicley foi instantâne. Uma das testemunhas disse para os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que os assassinos ainda chutaram o corpo da vítima antes de fugir do local.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias facadas e pauladas é encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus

 

Vídeo mostra professor afastado por má conduta na cama com estudantes adolescentes no município de Autazes, no interior do Amazonas. VEJA IMAGENS 

 

Homem bebia uma cerveja em uma das mesas quando

os pistileiros chegaram para matá-lo (Foto: Divulgação) 


O homicídio aconteceu muito rapidamente e nenhuma das pessoas que estava no bar teve tempo de anotar o modelo e a placa do veículo usado pelos três assassinos, todos usando bonés, de acordo com um dos garçons do estabelecimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a equipe de perícia criminal recolheram as cápsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas pelo chão do bar.


O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), e a partir de agora a DEHS tem mais um assassinato para investigar e descobrir sua motivação e a autoria do crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.