25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/10/2021

Piza comemora ponto fora e foca em jogo com público: 'Contamos com nossos torcedores'

Foto: Antônio Assis/FAF

Manaus até saiu na frente, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Tombense-MG, em Minas. Clube amazonense se manteve na liderança do grupo D. Próximo duelo será na Arena da Amazônia

O Manaus terminou a segunda rodada na liderança do Grupo D da segunda fase da Série C. O time ficou no empate em 2 a 2 com o Tombense-MG, fora de casa. Para se manter na liderança e por dos pés na Série B, o Esmeraldino fará a próxima partida em casa.

 

No próximo domingo o Gavião do Norte enfrenta o Ypiranga-RS na Arena da Amazônia. A partida será a primeira do Manaus com público na terceira divisão nacional e o técnico Evaristo Piza conta com a torcida para conseguir mais uma vitória.

 

Veja também

 

Arena da Amazônia e Estádio da Colina recebem treinos da Seleção Brasileira antes de disputa contra Uruguai

 

Após boa atuação, Matheus Inácio ressalta: 'Você tem que elevar o nível de concentração'

 

Nosso foco é fazer sete pontos e depois a gente vê o que precisa. Com 10, eu acredito que classifica. Temos que focar na vitória dentro de casa. Mais um jogo difícil. Contra o Ypiranga tem que ser determinado, aplicado. Contamos com nossos torcedores para serem nosso 12º jogador".


— Evaristo Piza, técnico do Manaus


Ao fim da segunda rodada, o Manaus divide a liderança com o próprio Tombense-MG, mas está na frente pelo saldo de gols. Neste sábado, quando as equipes se enfrentaram, o Esmeraldino saiu na frente, mas tomou a virada. No fim do jogo, o gol de Denilson deixou tudo igual no placar.

 

- Competimos bem. Saímos na frente e tomamos a virada. Mas a equipe foi valente, soube buscar o empate, não se abateu, mostrou personalidade. Temos que comemorar o ponto. O jogo, tecnicamente, não foi bom. O que valeu foi o espírito de não ter se abatido na hora que tomou o segundo gol - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Manaus volta à campo no próximo domingo, na Arena contra o Ypiranga-RS, às 16h (de Brasília). O time gaúcho soma duas derrotas na segunda fase da Série C. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.