18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/08/2021

Piza exalta returno e pede para esquecer duelo de ida com o Altos: 'Se ficou engasgado ou não, ficou'

Foto: Xandy Rodrigues/Manaus FC

Treinador do Manaus também destaca que uma vitória sobre a equipe piauiense deixaria o Manaus praticamente livre do rebaixamento. Duelo ocorre neste sábado, na Arena da Amazônia Por Silvio Lima* — Manaus, AM

O Manaus recebe o Altos-PI neste sábado, às 17h de Brasília), na Arena da Amazônia, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro.

 

No último encontro entre as duas equipes, no Piauí, o Manaus conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo, mas sofreu o gol rival no último lance. Uma derrota que ainda está na memória dos jogadores e da torcida.

 

Apesar da dor de sofrer o gol no último lance, o técnico Evaristo Piza, que está no comando do Manaus há três jogos, pediu foco no duelo deste fim de semana e esquecer um pouco do resultado do jogo no Piauí.

 

Veja também

 

Raílson destaca momento pessoal e releva derrota para o Fast no 1º turno: 'Águas passadas'

 

Ex-jogador do Penarol Atlético Clube morre em acidente de trânsito entre carro com motocicleta em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

- Acho que nessa hora não é nem de pensar na dor de tomar o gol no último minuto. É um jogo que vale muito, agora dentro de casa. Neutralizar bem o Altos e fazer o resultado.

 

Fez o resultado, você vai a 21 pontos, você já não cai mais. E você joga cinco rodadas para buscar o que falta. Você tem 15 pontos em disputa para buscar talvez seis, sete pontos, para consolidar a classificação entre os quatro - disse.

 

Então é uma decisão, independentemente do que aconteceu, se tomou gol no último minuto, se ficou engasgado ou não, ficou. Agora o jogo vale mais do que aconteceu lá. Vale muito para a gente e é dessa forma que a gente vai trabalhar a semana para conseguir o resultado positivo, com todo o respeito à boa equipe do Altos".


— Evaristo Piza, técnico do Manaus


Campanha no returno


Ao mesmo tempo que Evaristo Piza pediu foco no duelo contra o Altos, o treinador também fez questão de exaltar a campanha do Manaus no returno do campeonato, que é a melhor até o momento, em três jogos disputados.

 

No returno, acho que a melhor campanha é a nossa. Vale ressaltar isso, né. Sete pontos no returno, a equipe está há quatro jogos sem perder, contando a do Paysandu. Outro fato importante é que criou uma consistência de jogo, repetiu três vezes a mesma formação. É um outro fato importante".


— Evaristo Piza


- Na nossa chegada aqui a equipe se encontrava em oitavo, hoje ela está em terceiro, no G-4. Se mantendo no G-4 há duas rodadas. Então tudo isso fortalece o grupo. O grupo se sente mais confiante pelos resultados, sabe da dificuldade que vai ter contra o Altos - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Manaus está atualmente na terceira posição do grupo A da Série C, com 18 pontos. O seu próximo rival, Altos, ocupa a sétima posição, com 14 pontos.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.