25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/07/2020

Pleno do TCE-AM julgará 32 processos na segunda-feira (6)

Foto: Divulgação

(TCE-AM)

Na próxima segunda-feira (6), o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 32 processos em sua 20ª Sessão Ordinária (13ª Sessão Virtual).

 

A sessão ocorrerá em Plenário Virtual, a partir das 10h, com transmissão pelas redes sociais do Tribunal (YouTube, Facebook e Instagram), e interpretação simultânea em Libras.

 

Dentre os processos que serão apreciados, nove são referentes a recursos de revisão e ordinário. Serão analisados, ainda, dois Termos de Ajustamento de Gestão (TAG) para gestores da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino (Seduc).

 

Veja também 

 

Audiências virtuais são destaques no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região

 

Delegacia do Meio Ambiente investiga desmatamentos em áreas preservadas na Comunidade Nossa Senhora de Fátima

 

Os membros do Pleno julgarão, também, 13 prestações de contas de gestores e ex-gestores da administração direta e indireta do estado. É o caso do prefeito de Tonantis, Lázaro de Souza Martins, que terá suas contas de 2018 apreciadas; Raimunda Gomes Pinheiro, ex-diretora do Serviço de Pronto Atendimento São Raimundo, da gestão em 2017, e da ex-diretora da Fundação de Medicina Tropical, Deuza Maria Rosário.

 

Três tomadas de contas, duas representações, uma denúncia e dois embargos de declaração estarão em julgamento durante a sessão, que será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

 

Participarão os conselheiros Érico Desterro, Josué Filho, Júlio Pinheiro, Ari Moutinho Júnior e Yara Lins dos Santos, além dos auditores Alber Furtado, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Mário Filho. O Ministério Público de Contas (MPC) será representado pelo procurador-geral João Barroso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Primeira Câmara

 

Presidida pelo conselheiro Josué Filho, a 1ª Câmara do TCE-AM se reunirá às 9h para julgar 91 processos. Os conselheiros Érico Desterro e Yara Lins do Santos, e os auditores Mário Filho e Luiz Henrique julgarão aposentadorias, transferências e prestações de contas de convênio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.