29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/10/2019

PM agride mulher na frente da filha após ser chamado de 'palhaço'

Foto: Reprodução / TV Globo

PM agrediu mulher após ser chamado de

Um policial militar foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher após uma festa em um condomínio no Centro de Campos, no Norte Fluminense. O motivo dos socos e chutes na companheira seria por ela ter chamado o PM de 'palhaço'.

 

O crime, ocorrido no último sábado, foi divulgado pela Inter TV, jornal local de Campos da TV Globo. O DIA procurou a PM , que confirmou o caso. Segundo a reportagem, as agressões começaram após o policial pedir à enteada para pegar uma vassoura em casa para limpar o salão de festas. Nesse momento, a mulher falou para ele 'largar de ser palhaço', pois era obrigação do condomínio fornecer material para a limpeza.

 

Veja também


Familiares procuram por adolescente que desapareceu no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio

 

Reeducandas do CDPF recebem curso de confecção para lembranças de natal

 

O sargento da PM, lotado no 8º BPM (Campos), ficou ofendido e jogou a mulher no chão, desferindo vários socos e a segurando pelo pescoço. A filha do casal presencia toda a agressão. Instantes depois, a mulher vai na direção dele e bate em suas costas.

 

O oficial joga diversas vezes a cabeça da vítima na vidraça do salão. Após o crime, a mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos. Ela realizou corpo de delito e depois foi encaminhada para um hospital da região. A mulher ficou com fortes dores da cabeça e hematomas nos braços, costas, pernas e com o rosto inchado, segundo reportagem da TV Globo .

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que o sargento se apresentou nesta segunda-feira com um atestado psiquiátrico e foi ouvido pelo comandante. "Está previsto para que nesta terça-feira o policial seja conduzido à DEAM para depor e uma medida protetiva deve ser aplicada ao agente. Um procedimento apuratório foi instaurado e a arma dele foi acautelada", diz o texto. 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.