18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/07/2020

PODEROSA! Ex-miss São Paulo fala sobre ser bissexual e os tabus que os LGBTQIA+ enfrentam. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

Isabela Cocriolli conta que cresceu achando que era errado amar outra pessoa do mesmo sexo

A ex Miss São Paulo, publicitária e influenciadora, Isabela Crociolli falou sobre sua bissexualidade e revelou que teve medo de assumir publicamente a sua orientação sexual. Ela contou que acompanhou de perto o preconceito que a sua irmã mais velha passou ao assumir a sua homossexualidade e revelou que temeu passar pelo mesmo.

 

"Tenho uma irmã homossexual, sei o quanto ela sofreu ao falar disso publicamente. Cresci vendo isso e tive medo de me assumir. A primeira mulher com quem fiquei, foi aos 16 anos de idade. Cresci achando que era errado amar outra pessoa do mesmo sexo mas quando deixei de seguir aquele "padrão" que é imposto pela sociedade, eu vi que todas as formas de amor são muito bem vindas" pontuou a publicitária.

 

Ela falou também sobre a reação dos seus pais ao assumir sua orientação sexual e como eles lidam atualmente com o assunto. "Eu sou miss então foi um pouco impactante para os meus pais saberem que a "bonequinha" deles também gostava do mesmo sexo. Hoje, eles são mais tranquilos com as decisões que cada uma de suas filha toma e não costumam perguntar nada", conta a publicitária.

 

Veja também

 

Esta é Carolinny Vieira. Você vai se apaixonar por ela. VEJA FOTO DA MUSA

 

LINDA! Michele Sensolo é um espetáculo de mulher. VEJA FOTOS DA GATA



 

A publicitária também falou sobre os tabus que as pessoas bissexuais ainda enfrentam ao serem taxadas de indecisos. "Por que uma forma de amor é classificada por indecisão? Acho que a partir do momento que existe uma atração, significa que alguma característica do outro te chama atenção. Se algo te atrai, não acaba de um dia a pra noite!", ressaltou a influenciadora.

 

 

A ex-miss São Paulo também contou que lidou com o preconceito por parte de amigas mulheres ao assumir publicamente sua sexualidade. "Já percebi que algumas amigas ao ficarem sabendo que sou bissexual, ficaram com medo de andar comigo, mas não é por gostar de mulheres que vou atacar alguém ou sair beijando qualquer um. Isso é outra imagem que precisa ser desconstruída. Eu me valorizo muito e também respeito os outros", revelou Isabela.

 

 

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Isabela tem buscado falar sobre a visibilidade bissexual para desconstruir esses tabus. "Sou muito sincera nas redes sociais e falo abertamente sobre minha orientação sexual. Acredito que precisamos usar nossa visibilidade para quebrar alguns tabus. Recebo muitas perguntas sobre o assunto e estou pensando em produzir mais conteúdos voltados para essa temática", concluiu. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabela Crociolli, ex-miss interior vira estrela de reality show e ...

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.