29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/10/2020

PODEROSA! Influenciadora diz ter emagrecido 5 quilos fazendo sexo diariamente. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

"Quer perder peso? Faça sexo!", aconselha a musa fitness Grasi Mattos

 Grasi Mattos, de 24 anos, tem uma rotina rígida de exercícios físicos e mantém sempre uma alimentação equilibrada, mas garante que emagreceu mesmo devido às horas que dedica ao sexo. A influenciadora fitness, que vive em Lisboa, em Portugal, conta que dedica de 3 a 4 horas à atividade diariamente.

 

A musa revela que a única folga ocorre aos domingos, quando descansa do cotidiano ativo. Grasi conta que adotou a dieta do sexo em vez do uso de anabolizantes.

 

Ela, inclusive, revelou em uma postagem no Instagram que já está livre das substâncias: "Eu quis ser transparente com vocês e comprovar que estou livre dos anabolizantes, porque é repugnante ver outras musas fitness indicando essa substância, ou que usam mas pregam uma vida saudável".

 

Veja também

 

Anitta relembra affair com francês: 'Melhor sexo da vida'. VEJA FOTOS

 

Veja 8 coisas que você não sabe sobre sexo e precisa ter domínio

 

A meta da estratégia é perder 8 mil calorias. Para isso, a influenciadora trata a atividade sexual como um exercício regrado, que ocorre apesar do prazer. Ela também explica que desenvolveu a dieta junto com um nutrólogo, que a ajudou a regular os exercícios sexuais, a alimentação e as atividades físicas na academia.

 

 

 

“Não precisa ser quatro ou cinco horas direto, direto, sabe? Às vezes faço, sim, mas (normalmente) dou uma paradinha, descanso, bebo água. Faço quando acordo, às vezes a tarde. Divido (a prática) no meu tempo", revelou em entrevista ao portal O Tempo.

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

 

Fotos: Reproduções

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.