23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/10/2021

Polícia é acionada após imagem sombria do Google Maps ser associada à jovem desaparecida em 2019

Foto: Hugo Gloss

A imagem, encontrada por usuários, foi registrada pelo Google Maps cerca de um mês após o desaparecimento da jovem.

No dia 15 de fevereiro de 2019, desapareceu de forma misteriosa a jovem Leah Croucher, de 19 anos, em Milton Keynes, no Reino Unido. Desde então, o paradeiro da jovem é totalmente desconhecido.

 

Apesar do mistério em torno do sumiço da jovem, recentemente, a polícia local recebeu o que pode ser uma nova pista de onde a garota pode estar.

 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal local MK Citizen, usuários acreditam ter visto Leah enquanto navegavam pelo Google Maps, uma ferramenta de geolocalização onde o internauta pode visualizar praticamente qualquer parte do globo terrestre com precisão.

 

Veja também

 

Grávida de 23 anos que não se vacinou contrai Covid só descobre nascimento do filho após acordar do coma

 

Mulher celebra divórcio após 17 anos de casamento com festa de unicórnio e arco-íris

 

A imagem sombria registrada pela ferramenta do Google é datada de cerca de um mês após o desaparecimento da jovem e mostra um celeiro abandonado há 29 quilômetros da cidade onde a garota mora. Confira.

 

Foto: Divulgação

 

Mesmo borrada por conta da aproximação, é possível notar o formato de um rosto, além da presença de cabelos longos que lembram muito a jovem desaparecida.

 

A captura de tela, contendo o que pode vir ser um registro de um local onde Leah teria passado após seu sumiço, foi entregue para a polícia, que investiga as possibilidades de que a imagem, de fato, mostre a garota desaparecida. “A Polícia de Thames Valley confirma que recebeu algumas imagens, que estão sendo revisadas pelo time da investigação do desaparecimento de Leah Croucher”, afirmou um porta-voz.

 

Apesar do forte indício, de acordo com o jornal, a polícia já havia realizado buscas na casa pertencente a mesma propriedade em que se encontra o celeiro que aparece no Google Earth.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em entrevista, um morador da região relatou que à época das buscas o imóvel encontrava-se vazio estava à venda. Os vizinhos chegaram a ver escavações sendo realizadas pela polícia e foram informados de que a propriedade era alvo de investigações acerca do paradeiro de Leah Croucher, mas nenhum vestígio da garota foi encontrado e o caso continuou sem solução.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.