23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/05/2020

Polícia bota as mãos em 'Pirikito' recheado de drogas no município de Borba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Pirikito" tentou levantar vôo e fugir mas foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Borba

O traficante Carlos Henrique Moreira da Silva, 31, vulgo “Pirikito”, foi preso em flagrante no começo da madrugada deste domingo, 10, durante ação de policiais militares da 9ª CIPM no município de Borba, distante 149 quilômetros de Manaus em linha reta.


Em poder do criminoso foi encontrada uma arma caseira calibre 38 de fabricação caseira, a quantia de R$ 76,25,00, pedra de oxi pesando 46,9 g, outras 27, 8 g de maconha, balança de precisão, material para embalagem de drogas, duas facas e uma mochila preta onde estava guardado todo o material ilícito.


De acordo com as informações do Comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Borba, a prisão de “Pirikito” aconteceu por volta das 00h10 da madrugada deste domingo após o recebimento de uma denúncia anônima.

 

Drogas, balança de precisão, dinheiro, arma caseira e outros

objetos apreeendidos pela guarnição da 9ª CIPM de Borba


A equipe comandada pelo sargento Oliveira estava em diligência para prender um ladrão conhecido como “Bruno Bitoca”, acusado de vários furtos em residência, quando recebeu denúncia que o homem procurado foi visto por populares no Bairro da Cham.


A guarnição se deslocou ao local informado e não conseguiu localizar “Bruno Bitoca”, mas recebeu outra denúncia anônima que resultou na prisão de Carlos Henri, o “Pirikito” que tentou ainda tentou fugir do flagrante, no entanto, não obteve êxito.


De acordo com o capitão PM Túlio Alencar, comandante da 9ª CIPM de Borba foii dada voz de prisão ao traficante e feita sua apresentação no 74° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município para providências legais.

 

As porções de maconha e oxi que

estavam com o traficante "Pirikito" 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.