29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/10/2020

Polícia bota o famigerado 'Periquito' na gaiola após vários assaltos praticados no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Piriquito" vinha praticando vários assaltos a mão armada e sua fama é de bandido perigoso em Coari

Um dos assaltantes mais perigosos de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, identificado como “Piriquito” foi preso no último domingo, 11, após cometer vários crimes de roubo majorado.


No momento da abordagem ao criminoso a guarnição formada policiais militares do Batalhão daquele município encontrou com ele um revólver Taurus, calibre 38 com munições intactas.


Os assaltos que “Piriquito” praticou antes de ser finalmente preso aconteceram todos no bairro do Urucu, onde ele abordou moradores e roubou telefones celulares, joias e quantias em dinheiro.

 

Veja também


COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA SALDO TRÁGICO DE UMA PESSOA MORTA E OUTRAS TRÊS GRAVEMENTE FERIDAS NO BAIRRO NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! Homem morre com várias facadas após se envolver em pancadaria no município de Parintins, interior do Amazonas


Arma de fogo e munições usados nos assaltos (Foto: Divulgação) 

 

Um cordão e um celular foram recuperados e os demais objetos subtraídos das vítimas o bandido disse que foram levados por seu comparsa de crime que ele identificou como “Zé Boby”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após essa informação os policiais militares realizaram nova diligência no bairro e conseguiram prenderam o comparsa de “Piriquito”, um adolescente de 17 anos que não estava armado.


Segundo informações dos policiais militares e civis que atuam em Coari o “Piriquito” é considerado um dos mais perigosos assaltantes do município e já responde a vários processos por crime de roubo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.