25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2022

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores no município de Juruá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação/PC-AM

A dupla estava em uma embarcação que realizava trajeto do município de Tefé para Juruá

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (13/05), por volta das 22h, Silvinei Mendonça Feitosa, 20, e Patrícia da Silva Severo, 21, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

 

De acordo com o investigador Daniel Jerônimo, gestor da unidade policial, a dupla estava em uma embarcação que realizava trajeto do município de Tefé (a 523 quilômetros da capital) para Juruá, momento em que as equipes policiais identificaram a movimentação suspeita de uma adolescente de 14 anos, que tentava se desfazer de uma bolsa.

 

“Após observarmos a movimentação, solicitamos que a adolescente abrisse a bolsa, na ocasião, encontramos um tablete de 1,98 quilo de maconha tipo skunk. A adolescente disse que as substâncias entorpecentes pertenciam ao seu irmão e cunhada”, disse o investigador.

 

Veja também

 

Mais de 3 mil policiais militares do Amazonas receberam gratificação por armas apreendidas em ocorrências

 

Duas mulheres são presas em flagrante com drogas escondidas nas partes íntimas que iriam entregar aos traficantes na unidade prisional do Puraquequara

 

Conforme o gestor, Silvinei e Patrícia perceberam a presença dos policiais e, por esse motivo, pediram que a adolescente escondesse a droga, na tentativa de que ela não fosse revistada. Entretanto, efetuamos a prisão deles, em flagrante. Já a adolescente foi ouvida como testemunha e liberada após os procedimentos na delegacia.

 

Jerônimo informou que dois aparelhos celulares, uma bolsa com relógio e dinheiro em espécie foram apreendidos com os infratores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos – A dupla responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Eles ficarão custodiados na carceragem da 70ª DIP, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.